mejores doctores en América Dapoxetina elección de plan de seguro médico
9 In personal/ Sem categoria

2013: o ‘Best Of’ em momentos

E é assim que estou: a fazer o balanço deste ano de 2013, que começou tão mal. Logo após a passagem de ano do ano passado fiquei super doente e o meu namorado também e não houve bebedeira nenhuma, foi doença mesmo. Nunca é um bom auspício, digo eu.

Também comecei o ano sem quaisquer expectativas, desempregada e aborrecida. Foram meses e meses em que não tive emprego, mas trabalhava nas minhas coisinhas como a NatusPurus e outros projectos. Nunca estive parada, nunca deprimi. Claro que houve uns dias menos bons, mas foram em muito menor número do que os bons. 🙂
Agora, olhando bem para trás, houve imensos bons momentos neste meu ano de 2013… Só de os ver assim, já tenho saudades!


1. Quando fui à televisão
O início de Maio, quando fui à televisão com a minha tia como convidadas do programa Portugal Aqui Tão Perto, cujo tema era a cosmética natural (que nós fazemos).

2. O casamento do Afonso e da Nasrin
Porque o Afonso é um dos meus amigos mais antigos (e outros aqui da foto também o são; alguns desde os 3 anos, outros desde os 10). Também foi um evento especial porque foi a primeira vez que fiz lembranças de casamento com a NatusPurus. 😀

3. A festa surpresa que me fizeram no meu aniversário
Foi muito especial para mim, especialmente porque não fazia a mais pequena ideia. E sim, também porque a minha amiga Joana me fez um Trono de Ferro (a la Game of Thrones) para eu ficar contentinha e pôr no meu bolo).

4. As férias no Algarve
2013 foi um ano fantástico no que toca às férias no Algarve. Fui com o meu namorado e a minha amiga JD, portanto foi calminho, com pitadas de loucura momentâneas em que inclusivé ia partindo um braço. Mas anyways… belas paisagens, hã? 😀

5. A Feira Medieval 
Um evento anualmente importantíssimo para mim (como se se tratasse do Natal, por exemplo), mas que este ano teve um significado especial, pois consegui mostrar ao meu irmão o quão fantástica é a Feira Medieval de Santa Maria da Feira. Para além disso, ainda tivemos a companhia da nossa mãe e avô a jantar lá connosco ao final do dia, o que tornou tudo ainda melhor e mais memorável.

6. A escapadinha pelo Minho e o dia em Sanxenxo
Dias lindos com o namorado para celebrar o nosso aniversário, a vida, o verão e tudo o mais. Ficámos na Pousada de Portugal de Viana de Castelo, jantámos uma noite em Ponte de Lima (que eu amo), almoçámos em Caminha, visitámos Sanxenxo, enfim, foi maravilhoso.


7. O meu emprego
Se não sabiam, passam a saber agora, mas passei mais de metade do ano desempregada. Portanto, como podem imaginar, arranjar emprego- e ainda para mais este- foi, de longe, um dos melhores momentos do meu ano.

8. O casamento da Alexandra e do Pedro
Um dos casais mais bonitos que conheço casou-se em Setembro num dos locais mais magicos de sempre onde alguém se pode casar. E sim, também fui eu que fiz as lembranças do casamento. 😀 Escrevi acerca deste casamento tão atípico e divertido destes meus dois amigos aqui.

9. A Bloggers Conference
Sim, também foi um dos grandes momentos do ano! Ganhei toda uma nova visão daquilo que quero, do que estou a fazer e do que quero vir a fazer. Para além disso conheci pessoas e blogs fantásticos e aprendi imenso numa única tarde.

Amanhã já é a pasagem de ano, que é um evento que eu detesto, já agora, mas que nem por isso vai contribuir para que entre em 2014 com a moral em baixo. Já que este ano está a acabar em grande, só posso esperar o mesmo no próximo!

E vocês, têm planos? Resoluções para 2014? Do tell! 😀

You Might Also Like

9 Comments

  • Reply
    Cat's
    30/12/2013 at 10:13 PM

    Belo ano 🙂 e que 2014 seja ainda melhor!! beijinhos

    • Reply
      Catarina
      31/12/2013 at 9:56 PM

      Obrigada, querida. 🙂 Um bom ano novo para ti também!

  • Reply
    Maria!
    30/12/2013 at 10:47 PM

    Que ano fantástico! Espero que o próximo seja ainda melhor que este <3

    • Reply
      Catarina
      31/12/2013 at 9:57 PM

      Por acaso foi. Até tenho um bocadinho de pena que já esteja a acabar. Desejo-te um 2014 também melhor do que este e todos os outros anos que passaram. O melhor ainda está para vir. :*

  • Reply
    Ana Garcês
    30/12/2013 at 10:51 PM

    Mas que belo ano!
    Que 2014 seja milhões de vezes melhor, Catarina que tu és daquelas pessoas que merece tudo e o melhor do Mundo ♥

    • Reply
      Catarina
      31/12/2013 at 9:59 PM

      Ohhh que querida, Ana, fiquei mesmo contente agora. Tu também mereces tudo! Espero que tenhas um 2014 cheio de felicidade e coisas boas, Ana. <3

  • Reply
    Ju Figueiredo Silva
    31/12/2013 at 10:51 AM

    Foi mesmo um belo ano está visto 🙂 espero que 2014 seja muito, muito, muito melhor. um beijinho *

    • Reply
      Catarina
      31/12/2013 at 9:59 PM

      Espero que sim também! Se não for vou ficar muito decepcionada. Mas tenho grandes expectativas para 2014, confesso. Um bom Ano Novo para ti, Ju! Beijinho*

  • Reply
    Sofia
    14/06/2014 at 3:47 PM

    Adorei este post! Principalmente pela maneira como escreves e trespassas isso para nós !
    Também namoro e adoro ver sitios e ideias para fazer com o meu ! 😀
    Parabéns pelo blog ! 😀
    Eu tb tenho um q infelizmente e devido a muitas coisas nomeadamente a ter poucas comentarista deixei de me empolgar para escrever :/ e a minha máquina foto. estragou-se ou seja brutal !
    Vou continuar a ver os teus posts =D
    beijinhos

  • Leave a Reply

    CommentLuv badge