mejores doctores en América Dapoxetina elección de plan de seguro médico
0 In Bloggers Camp

5 novidades sobre o Bloggers Camp 2018 – Creative Suite

Não é incomum abordar o tema da Criatividade aqui no blog e hoje, de todos os dias para falar sobre Criatividade, é um dia especial. Porquê? Porque acabámos de publicar um post no Bloggers Camp que explica como é que tudo pode mudar para o ano. Explico-vos aqui também, enquanto vos mostro algumas fotos do Second Home, um dos meus espaços criativos favoritos em Lisboa e palco das palestras do Bloggers Camp 2017.

Se viram as minhas publicações sobre o Bloggers Camp deste ano (que eu amei e cujo feitiço ainda não desvaneceu), terão visto muito branco e muito verde, cores características do Second Home Lisboa. Conheci o Second Home por causa das Creative Mornings, pequenos-almoços para pessoas criativas com uma mini-palestra e foi aí que me apaixonei por ele.
Se, por acaso, estiverem à procura de um cowork que faça os vossos creative juices fluir, então não deixem de visitar este espaço incrível. O que evoca mais tranquilidade e paz do que trabalhar com tanta luz e no meio de centenas de plantas? É como se estivéssemos a trabalhar no meio de uma selva urbana que, com a sua natureza incrível, nos dá a privacidade de que precisamos para pensar e trabalhar com o máximo de paz possível.

Sobre o Bloggers Camp 2018 e o que vai mudar

Pois é, não era click bait; o Bloggers Camp vai efectivamente mudar… Vejam como.

  1. A próxima edição do BC vai ser temática. O tema? Ora, a Criatividade, claro! O nome da edição de 2018 do BC será Bloggers Camp: Creative Suite
  2. Não teremos um, mas dois encontros! É verdade! Um em Lisboa e outro no Porto, um sonho antigo nosso e que finalmente iremos concretizar! Estou eufórica por poder realizar um Bloggers Camp na minha cidade-Natal!
  3. Os horários vão mudar também: agora, o BC começará sempre depois de almoço e terminará antes de jantar, algo que facilita imenso a logística não só para nós, mas para quem tem bebés à espera em casa. Queremos que a experiência seja mais confortável para todos.
  4. Haverá a possibilidade de comprar bilhete para um dia apenas, qual festival de verão.
  5. As datas: Lisboa a 2 e 3 de Junho e o fim de semana do Porto será o de 30 de Junho e 1 de Julho.

Mais informações sobre o Bloggers Camp – Creative Suite neste post do BC.

São estas as novidades que tinha para partilhar convosco sobre o Bloggers Camp, especialmente se ainda não leram este post. Eu, a Ana e a Cat estamos eufóricas com isto. Finalmente vamos poder concentrar-nos mais nos detalhes que importam (conteúdos, programa forte, etc.) sem nos preocuparmos demasiado com a logística das comidas e dormidas. Ao mesmo tempo, facilitamos a coisa para os nossos participantes do Norte e do Sul.
Normalmente odeio que o tempo passe demasiado rápido, mas por outro lado… nunca mais chega Junho de 2018!

Oh, e esperem quando vos mostrarmos os programas das duas edições! Até vos dá uma coisinha. Boa, claro, sempre boa!

Agora digam-me, partilhem comigo, o que acharam destas novidades? 😀

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply

CommentLuv badge