mejores doctores en América Dapoxetina elección de plan de seguro médico
8 In Bloggers Camp/ food/ other reviews/ out and about

An unforgettable dinner @ Hard Rock Cafe Lisboa

O Hard Rock Cafe de Lisboa sempre me despertou uma imensa curiosidade e um enorme fascínio. Imaginava concertos inesquecíveis, comida deliciosa e uma atmosfera rock’n’roll absolutamente irresistível, mas só lá entrei muitos anos depois de ter vindo viver para Lisboa, uma vez que nos primeiros anos (enquanto estudante) não tinha propriamente orçamento para me dar ao luxo de lá jantar.

E mesmo assim, dessa primeira vez que entrei no Hard Rock Cafe, fui só mesmo ver um concerto e beber um cocktail, só mesmo porque estava muita gente.

Mas após o Bloggers Camp, tive finalmente a minha experiência Hard Rock Cafe como deve ser. Para quem não sabe (ou seja, quem não esteve presente), os participantes do Bloggers Camp receberam no seu goodie bag um voucher de refeição para o Hard Rock. Eu, a Ana e a Cat não fomos excepção, apesar de termos sido nós as organizadores (também merecemos, não? :P) e lá fomos nós, no próprio dia do Bloggers Camp, poucas horas após o final do evento.

 photo hard-rock-cafe-wall_zpsd0mklp1l.jpg

Estávamos exaustas, mas ainda não sabíamos, porque nessa altura estávamos ainda a sentir a intensidade da adrenalina de termos chegado ao fim daquele fim de semana de Bloggers Camp a sentir que tínhamos feito um bom trabalho e organizado um evento bem sucedido do qual as pessoas tinham verdadeiramente gostado.

Então, eu e a Cat convidámos os nossos respectivos e, juntamente com a Ana, lá fomos nós celebrar!

 photo chicken-hard-rock-cafe-lisbon_zpszojjnge2.jpg

Começámos por pedir uns cocktails (vejam os mason jars em cima da mesa). Eram absolutamente deliciosos e, o melhor, é que ao pedir os cocktails que pedimos (não me lembro quais eram, sorry!), tínhamos direito a levar o mason jar em que ele vinha servido para casa. Yayyy! Logo eu, que adoro mason jars, principalmente estes que já têm o buraquinho na tampa para pôr a palhinha.

 photo food-hard-rock-cafe-lisbon_zpsc95k7uow.jpg

A comida em si era fantástica! Provei um bocadinho da comida dos outros, mas senti-me muito satisfeita com a minha escolha: frango com molho barbecue (na foto). As doses, como podem ver, são enormes, por isso tentem ir com muuuuita fome.

 photo hard-rock-6_zpswggdtkvc.jpg

Só tenho pena de não ter fotos das sobremesas, cada uma melhor que a outra. Só pedimos duas e, mesmo assim, nós os cinco vimos-nos com alguma dificuldade em termina-las, por isso podem imaginar o tamanho das doses.

 photo hard-rock-5_zpswnmuezlr.jpg

Quanto ao ambiente, o Hard Rock é brilhante. Pelo menos para mim. Parece que realmente se sente o rock no ar. Pela música que passam, pelos videoclips que se podem ver nas televisões e pela rock memorabilia que adorna todas as paredes do espaço.

 photo ambiente-hard-rock-cafe_zpshkhlmudq.jpg

Em suma, é uma excelente opção para jantar com um grupo de amigos como mote para uma noite animadíssima, cheia de optimismo e gargalhadas. Por outro lado, se tiverem filhos, também é uma boa opção para os levar a jantar numa dia especial, uma vez que há muita comida no menu que as crianças adoram e porque é impossível não se sentirem maravilhadas pelo Hard Rock Cafe.
Eu não me importaria nadinha de ter tido a minha primeira experiência no HRC enquanto miúda, mas por obra do destino deu-se agora e não foi menos memorável por isso. 😉

E vocês, já foram ao Hard Rock Cafe? Gostaram? Estão a planear ir lá em breve? 😀

You Might Also Like

8 Comments

  • Reply
    Natália
    12/09/2015 at 5:47 PM

    Estou mortinha por lá ir, mas ainda não consegui arranjar babysitting.
    Agora, se me dizes que é bom para crianças, quem sou eu para duvidar!? Acho que vou levar o filhote comigo! Depois conto como foi… bjs

    • Reply
      joan of july
      13/09/2015 at 4:46 PM

      Bem, eu não tenho essa experiência pessoalmente, mas pelo que vi das mesas à nossa volta, as crianças pareciam estar a gostar imenso! 😀 Os pais não tenho a certeza, mas as crianças sim. 😉

  • Reply
    Catarina França
    12/09/2015 at 7:07 PM

    Nunca lá fui, precisamente pela razão pela qual não foste quando eras estudante: €! Mas está na listinha, como não poderia deixar de ser.
    Curiosamente, esta foi a primeira vez que vi fotografias do seu interior – vá-se lá saber porquê que nunca pesquisei tal coisa – e o espaço parece-me super convidativo. Enfim… para breve, está de certeza! 🙂

    • Reply
      joan of july
      13/09/2015 at 4:45 PM

      Boa! 😀 Fico contente por te ter dado vontade de conhecer este sítio maravilhoso, Catarina! :)*

  • Reply
    Bruna Arouca - Fashion Mornings
    12/09/2015 at 9:52 PM

    Nunca fui ao HRC mas adorava. É lindíssimo! 🙂

    Beijinhos
    Bruna, http://fashionmornings.blogspot.com

    • Reply
      joan of july
      13/09/2015 at 4:42 PM

      É mesmo, não desilude nadinha, Bruna! 🙂

  • Reply
    daniela
    13/09/2015 at 11:18 AM

    Nunca tive oportunidade e também sempre pensei que por vezes nesses sítios o valor de uma refeição não compensasse e que o ambiente prometesse mais do que a comida, mas depois deste post fiquei mesmo com vontade de lá ir. Vou começar a juntar uns troquinhos.:p

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    • Reply
      joan of july
      13/09/2015 at 4:40 PM

      Não há nada como comprovarmos o ambiente do Hard Rock pessoalmente, Daniela! 🙂
      Nem que seja só para ir beber um copo com amigos. 😉

    Leave a Reply

    CommentLuv badge