Back in my (renewd) skin

Posted on

Carrie-carrie-bradshaw-writing

Há algo muito Carrie Bradshaw-esco* na forma como me sento na cama de pernas “à chinês” a olhar para o vazio enquanto penso em algo espirituoso para escrever.

Mas, para azar de quem ler isto, duvido que consiga produzir algum conteúdo do género. A verdade é que são 6 da tarde e estou com um sono descomunal. E assim vou ficar, porque sou incapaz de fazer sestas. Não sei porquê, não consigo adormecer por mais sono que tenha.

Já passou quase um mês, mas lembro-me como se fosse ontem dos dias que passei no Algave com o Pedro, amigos e o meu irmão na altura da passagem de ano. Nunca na minha vida me senti tão sobrecarregada e nunca senti tanto a pressão da faculdade como este semestre. Jesus (ler Jeeezas, que é mais giro).
Nem acredito na quantidade de trabalho que tinha e que já despachei. Sinto-me tão, mas tão aliviada. Tirar um mestrado não é nada, nada fácil, principalmente para quem não vinha da mesma área.

Neste preciso momento falta-me acabar um ensaio, mas está bem encaminhado. 😉 Depois disso, não tenho NADA. Zero. Mas isso também não é bom. Detesto não ter nada para fazer. Mas não posso fazer muito para além de esperar de saber como é com o estágio. Sim, porque o meu 2º semestre deste ano será estágio + relatório e depois sim, acaba o mestrado.
Já sei o que fazer. Sabem, durante este mês todo de stress, frustração, preocupação e outros sentimentos que vêm por acréscimo, pareceu-me ver o meu aspecto físico mudar consideravelmente. Nem me reconhecia ao espelho. Não, não estou a exagerar. Pele baça, olheiras, cabelo com uma cor horrível 🙁 E eu sem tempo para tratar de mim. Sim, meus amigos, isto é muito importante. Se não me sinto bem comigo, também não me sinto bem naquilo que faço. Felizmente, à medida que os trabalhos foram sendo feitos e terminados, o stress foi desaparecendo aos poucos e já estou de volta ao meu aspecto normal.
Cabelo brilhante, pele pretty much perfeita e sem dark circles debaixo dos olhos (e gostava de deixar aqui o meu agradecimento ao Garnier roll-on de cafeína, que elimina as olheiras com uma eficácia impressioannte).
Em suma, sinto-me melhor, mais bonita, mais descansada.
Ufff.

É que nem à porcaria dos saldos fui, entendem??? E ontem, dia 27 de Janeiro de 2010, foi primeiro dia em que tive tempo para arranjar as unhas. Mereciam. Mesmo. : |

Dito isto, logo que entregar o meu último trabalho, no sábado, vou para a minha casinha, no Porto, e, enquanto espero por notícias relativas ao estágio, vou passar tempo comigo, passear pela cidade, combinar coisas com os amigos lá de cima e dedicar-me ao LAZER. AHHHH, e às COMPRAS que bem preciso.

Tá?!!
P.S.- Estou com imensa vontade de tirar fotos destas minhas próximas “férias” e de bloggar muito mais. 😉

* Carrie Bradshaw, personagem da série Sexo e a Cidade (Sex & the City), para quem não sabe)

3 Comments

  1. Kahkba says:

    A partir de amanhã também fico livre =) E como, em princípio,já não tenho visitas, vamos tomar muitos cafés ? E passear ? Vamos ?! 🙂

  2. Catarina says:

    Vamos, sim! 😀 Desta vez a sério! Estou com uma vontade louca de passear pelo Porto e de tirar fotos a sítios giros. Cafés, chás, o que quiseres. 🙂

  3. Kahkba says:

    Óptimo ! Deixa.me ir só ali despejar a matéria no exame e já volto =)

Leave a comment

Your email address will not be published.

CommentLuv badge