Bloggers Camp: quem queres ver a dar workshops para o ano?

Posted on

Vânia Duarte, foto de Lúcia Fernandes

A Criatividade é muito importante para mim. Sem ela, um texto é apenas um conjunto de palavras e um quadro é uma mescla de rabiscos. Sem Criatividade, o que é um blog? O que é a Fotografia, a Escrita, a Ilustração e tantas outras artes? E nem só na arte está presente a criatividade; nas nossas vidas, no nosso dia-a-dia rotineiro também pode – e deve – estar presente, pois é a força que nos faz viver as coisas de forma mais prazerosa e intensa. É a criatividade que nos move e nos faz ter ideias para passar melhor o tempo ou para nos divertirmos e sairmos dos nossos padrões habituais.

Se não seguem o Bloggers Camp, o projecto que fundei com a Ana e com a Catarina em 2015 e no âmbito do qual organizamos um evento anual para bloggers, então aproveito para os dizer que para o ano não só faremos duas edições – uma no Porto, outra em Lisboa – como teremos também um tema transversal a ambas as edições e a todos os workshops. Esse tema – adivinharam – será a Criatividade, daí que o nome do evento de 2018 será Bloggers Camp: Creative Suite.

Ajudem-nos a construir o painel do Bloggers Camp 2018: Creative Suite!

Na semana passada partilhámos um formulário onde constam algumas perguntas relacionadas com a Criatividade e com quem gostarias de ver a dar um workshop no Bloggers Camp do próximo ano. O objectivo é percebermos que nomes aparecem repetidos nas vossas respostas para que possamos fazer os desejos da maioria acontecer. 🙂
Se estão interessados em vir ao Bloggers Camp no próximo ano, então colaborem e digam-nos quem querem ver por lá.

Nós levamos as vossas respostas muito a sério, aliás, como em todos os anos de Bloggers Camp. É devido à vossa ajuda que temos vindo a aperfeiçoar o nosso evento para bloggers e para o ano queremos fazer algo ainda mais especial.

Podemos contar com a vossa ajuda? No que diz respeito ao Bloggers Camp, prometemos que 2018 vai ser um ano inesquecível! 😉

Para inspiração:

“A creative life is an amplified life. It’s a bigger life, a happier life, an expanded life, and a hell of a lot more interesting life. Living in this manner—continually and stubbornly bringing forth the jewels that are hidden within you—is a fine art, in and of itself.”

― Elizabeth Gilbert*, Big Magic: Creative Living Beyond Fear

 

* Ok, não temos budget para trazer a Elizabeth Gilbert ao Bloggers Camp, portanto fiquem-se por sugestões mais realistas, pode ser?

0 Comments

Leave a comment

Your email address will not be published.

CommentLuv badge