Crabtree & Evelyn Hand Therapy Review

Posted on

Sou uma criatura do Verão, como já sabem, e sou também criatura que gosta pouco de andar sempre a pôr cremes (excepto os de rosto, que aplico religiosamente). Ora, estas duas características juntas não ajudam muito a minha pele quando chegam as temparaturas baixas do Inverno.

Mas ultimamente tenho feito um esforço maior por hidratar e proteger os meus lábios (Carmex ftw!) e mãos.

Há um bom tempo atrás, de férias no Algarve, comprei uma revista britânica – como faço tantas vezes – que trazia um brinde: um tubo de creme de mãos da Crabtree & Evelyn.

 photo IMG_5538_zpsb31e5e63.jpg

Nunca lhe liguei grande coisa, até porque não costumo usar cremes de mãos, mas agora que decidi usá-lo a sério, descobri que tem sido o meu salva-vidas nesta estação. Tenho mesmo que vos falar deste milagrezinho, porque acho que não é justo guardá-lo só para mim. Se algum dia se cruzarem com esta marca, apostem nos cremes de mãos deles. Sem medo. Não são a coisa mais barata do mundo (vejam os preços no site da marca), mas valem todos os cêntimos.

 photo IMG_5541_zpsf8abf8c1.jpg

A começar pelo cheirinhodelicado e fresco -, passando pela consistência rica e cremosa, nem demasiado “líquida”, nem demasiado goirdurosa, e acabando no facto conveniente de resistir a lavagens de mãos.

Nunca tive as mãos tão aveludadas como agora graças à La Source Hand Therapy da Crabtree & Evelyn. O único senão é mesmo estar a acabar e não conhecer pontos de venda em Portugal… Vocês conhecem? É que se sim, por favor partilhem comigo! 😀

Veredicto:

Fragrância: 8.5/10
Consistência: 9/10
Efeito: 10/10
Embalagem: 7/10
Preço: 5/10 (não posso falar muito porque o meu foi oferta da revista, mas não é muito baratinho, não. Embora continue a dizer que vale o preço, não torna a despesa mais agradável :P)

 photo IMG_5537_zps050a75ab.jpg

Já agora, quais são os vossos cremes de mãos favoritos que me aconselham para o caso de não encontrar esta preciosidade tão cedo? 🙂

3 Comments

  1. Anita A says:

    Olá. De todos os que já experimentei, o meu preferido é o Rêve de Miel, da Nuxe. Cheirinho maravilhoso, nada gorduroso e muito hidratante. E encontra-se em qualquer farmácia:)

    1. joan of july says:

      Boa! Por acaso tem-me apetecido imenso experimentar produtos da Nuxe. Obrigada pela dica, Anita. ;D

Leave a comment

Your email address will not be published.

CommentLuv badge