mejores doctores en América Dapoxetina elección de plan de seguro médico
3 In DIY/ photography

DIY Photo Background #3: Blackboard

Este é o terceiro da série de photo background que fiz em Janeiro. Provavelmente será o último, porque convenhamos, de quantos photo background é que uma pessoa necessita? 😛 Acho que três, no meu caso chegam bem.
E se o primeiro era destinado a fotografar pequenos detalhes, como acessórios e cosméticos, o segundo era mais versátil e ideal para fotografar coisas maiores, como livros.

Este terceiro é um quadro preto e apenas um quadro preto (blackboard). Daqueles em que se escreve com giz. Eu não sei quanto a vocês, mas eu adoro escrever a giz no quadro preto, sempre gostei (excepto nas aulas de Matemática).

Ultimamente ando a usar muito o meu quadro, especialmente para listar as tarefas que tenho para fazer à noite, mas também para listar ingredientes de DIYs!

Acho que é uma forma gira de apresentar ingredientes – desde que não sejam muitos – de projectos DIY e, quem sabe, até de receitas. Já para não falar que é um background reutilizável e muito útil para a casa. Sempre que não precisarem dele para os vossos projectos, podem usá-lo no vosso escritório para apontar tarefas (como eu faço), na cozinha para apontar as listas de compras, as possibilidades são quase ilimitadas!

You Might Also Like

3 Comments

  • Reply
    Inês Silva
    22/03/2015 at 4:51 PM

    Faz um ano que andei a ver tintas de efeito ardósia pra pintar parte do meu quarto porque eu passo a vida a pintar as paredes e voltar a cobrir de ano a ano, adoro escrever a giz!

    • Reply
      joan of july
      27/03/2015 at 12:15 PM

      Adoro adoro adoro esse efeito nas paredes! Também adoro escrever a giz, seria a loucura se tivesse paredes assim. ;D

  • Reply
    Sarai
    24/03/2015 at 8:52 AM

    Hi prety!! I have discovered your blog today and it´s really good. Love your ideas =) Kisses from Spain, follow back by GFC?

    modabellezayrelax.blogspot.com.es

  • Leave a Reply

    CommentLuv badge