mejores doctores en América Dapoxetina elección de plan de seguro médico
2 In Sem categoria

Gomas sem açúcar, glúten e lactose para momentos de pecado sem culpa

Estão a ver quando estamos a fazer dieta ou simplesmente a tentar portar-nos bem, mas queremos muito, muito, muito comer alguma coisa docinha? Se gomas é a vossa fraqueza, então conheçam a DoctorGummy, gomas mais saudáveis e guilt free!

Na semana passada, estava eu no Porto com a minha mãe e a tentar portar-me bem perante a imensidão de petiscos bons que abundam lá em casa, quando dei por mim a querer algo doce. Normalmente os meus desejos são mais por salgados, mas volta e meia também me apetecem docinhos. E foi aí que a minha mãe me deu a provar as gomas da DoctorGummy.

Na verdade, o nome não me era estranho, mas só mais tarde percebi de onde o conhecia: do Shark Tank Portugal! Pois é, afinal já tinha visto a DoctorGummy na televisão a apresentar as suas gomas saudáveis, mas do ponto de vista de alternativa saudável para crianças. Nem me passou pela cabeça na altura que pudesse consumi-las para substituir desejos de snacks e doces mais prejudiciais à saúde (e à linha).

Mas isso mudou desde que provei a primeira goma. Fui a medo, a achar que o sabor ia ser diferente e esquisito, mas fiquei chocada por constatar que não, que não é verdade e que sabem como as gomas normais, daquelas sem açúcar por cima.

Sabem tão bem e tão a “goma normal” que até dá para desconfiar que são, de facto, mais saudáveis, mas a verdade é que são, ou não fossem elas desprovidas de açúcar, glúten, lactose, corantes, aromatizantes e conservantes artificiais.

Quanto à sua composição, as gomas DoctorGummy são compostas por 20% de fruta, enquanto as marcas tradicionais usam, normalmente, 1 a 3%. A dar cor às gomas, ao invés dos corantes artificiais, a DoctorGummy opta por vegetais para as colorir: cenouras, espinafres e abóboras são alguns vegetais que usam como corantes naturais.

Não acham um projecto absolutamente genial criar gomas saudáveis? Eu estou maravilhada, deliciada e impressionada! No final do episódio do Shark Tank em que apareceram, a DoctorGummy conseguiu logo o investimento de três sharks e, na Dinamarca, ganhou o prémio “Health Innovation” no âmbito do Creative Business Cup, tendo também ficado em segundo lugar no Prémio Nacional Jovem Empreendedora da ANJE, em 2015.

Com este curriculum, como não confiar?

Onde comprar e quanto custa?

Podem encontrar pacotes de gomas DoctorGummy em algumas farmácias (no Porto comprei na farmácia do NorteShopping) e na loja online da DoctorGummy. Na farmácia, um pacote de gomas de 50g. custou-me 1,70€ e no site oficial da marca, pacotes de 70g. estão a 1,29€! Mais vale ir à fonte. 😉 Eu fiz logo uma encomenda de dez pacotes (é o mínimo que se pode encomendar) do site e as gomas têm feito as delícias cá em casa!

E vocês, já conheciam a DoctorGummy? Já experimentaram as gomas? Gostaram? 😀

         

You Might Also Like

2 Comments

  • Reply
    Bela Dina
    10/04/2017 at 4:08 PM

    As gomas eram a minha total perdição… Mas deixei de as comer há uns anos, quando vi como se faziam! 🙁
    Estas são 100% origem vegetal? Ou têm algo de origem animal? Se forem 100% de origem vegetal vou já ali encomendar 10 pacotes! 😛

    • Reply
      joan of july
      20/04/2017 at 12:52 PM

      Elas não são 100% vegetal, mas como não sou vegan/vegetariana, não me incomodo com isso. Se fores (vegan ou vegetariana) é que já não posso aconselhar pela origem, mas é pena porque o sabor é maravilhoso! 😀
      Já há pedidos na página da DoctorGummy a sugerir fazerem gomas 100% vegetais. Talvez façam, quem sabe? 😉

    Leave a Reply

    CommentLuv badge