Kick-Ass fever

Posted on
Ando parvinha de todo com o Kick-Ass. Como assim “o que é isso?” Se não sabem, temos pena. Não, a sério, tenho mesmo pena. Mas ainda estão a tempo, afinal estreou há poucas semanas (2?). Portanto, sim, é um filme. Também é um livro (ou uma série de livros) de banda desenhada, mas isso eu não li. Tem personagens fantásticas, muito bem construídas, acreditem. Para além disso, a banda sonora é pretty kick-ass too.
Já o vi duas vezes! E para eu ir ver duas vezes um filme é preciso muito. Querem outro argumento para o irem ver também: tem 8.4 no site imdb. Ah pois é.
E como parece que esta obsessão ainda está longe de me passar, até vou ler o comic book. E escrever um post no blog da Máxima sobre isso mesmo. É, pode ser que passe.
E sabem que mais? Se detestam filmes de super-heróis, como eu, vão gostar deste. É que nenhuma destas criaturas mascaradas tem poderes. (Isto não é spoiler, portanto não mandem vir). Mas sabem, aí é que está a piada da coisa. Que diferença pode fazer um super-herói sem poderes? E porque é que nunca ninguém tentou ser um super-herói na vida real? (interrogação de Dave Lizewski no filme).

Pensem.
By the way, ainda estou à procura de um quiz no facebook que dê para determinar Which character from Kick-Ass are you? ou What Kick-Ass character are you?, mas, para já, ainda não vi nada. Querem ver que vou ter que ser eu a criar um? Espero que não, porque assim já vou saber a resposta e não vai ter piada nenhuma

Kick Ass TrailerThe funniest videos clips are here

  • Share

0 Comments

Leave a comment

Your email address will not be published.

CommentLuv badge