mejores doctores en América Dapoxetina elección de plan de seguro médico
3 In blogging/ fashion

Let’s talk about Pepa…

Eu achei que não o ia fazer e quase o cumpri. Mas não resisto.
Vamos lá então falar sobre a Pepa Xavier. E não finjam que não viram os videos da Samsung com os fashion bloggers.
Hoje acordei e qual não foi o meu espanto quando me deparo que esta enorme controvérsia por onde quer que andasse pela blogosfera (e facebook) portuguesa. Eu sou cética e não me rendo facilmente às polémicas e aos assuntos discutidos pela maioria das pessoas num dado momento, por isso podem acreditar que vale a polémica quando eu me meto ao barulho.
Todo o alarido se gerou quando a Pepa expressou como desejo para 2013 ser dona de uma mala preta daquelas clássicas da Channel. Até eu torci o nariz e achei aquilo a coisa mais estúpida e fútil que podia ser dita em relação àquilo que se espera do novo ano. Não me interpretem mal, eu adorava ter uma destas malas, pois- até como diz a Pepa- ficam bem com tudo. Bem, se calhar com fato de treino não, mas adiante.
Vou ter que dar crédito à Pepa num aspeto. Ela disse e bem que queria POUPAR dinheiro, do seu próprio dinheiro, para comprar a dita mala. Não disse que a ia pedir, roubar, etc. Cada um é livre de poupar dinheiro e de o investir naquilo que bem quiser. Agora, a verdade é que se me pedissem para formular um desejo para 2013 este não passaria de forma alguma por um bem materialista. É que nem me passaria pela cabeça. Claro que há coisas materiais que gostaria de ter no novo ano, mas estes desejos não são suficientemente fortes para que se transformam num desejo de ano novo.
Mas cada um é como cada qual. Se querem saber a minha opinião sincera, o pior para mim não foi a parte em que ela disse que queria uma mala. Foi tudo! Então a menina não é fashion blogger e ainda não se apercebeu que falar daquela forma tiazona está completamente démodé? Dass, é doloroso ouvi-la falar. 
Mas pior pior que tudo foi a atitude da Samsung. Primeiro, aprovou todos aqueles vídeos que, como já foi comentado por toda a internet, são totalmente desfasados da realidade, depois, quando se apercebeu do falatório negativo que gerou, apagou os vídeos como que para “lavar as mãos”. Mas que gesto de mau gosto vem a ser este? Desvincula-se destes bloggers como se de leprosos se tratassem assim mesmo como quem diz “não temos nada a ver com isto”…
Nice one, Samsung…

You Might Also Like

3 Comments

  • Reply
    Pedro Ribeiro
    10/01/2013 at 10:41 PM

    como é possível a minha marca preferida escolher gente tão oca e desinteressante para representar a marca?

  • Reply
    Catarina
    10/01/2013 at 10:58 PM

    Já é tarde para devolver a tv, não é? Mas para trocar o portátil do Chico ainda deve dar. 😛

  • Reply
    Pedro Ribeiro
    10/01/2013 at 11:34 PM

    e o meu querido S III, o frigorifico, a máquina de lavar louça e acho que a da roupa também é da samsung 😐

  • Leave a Reply

    CommentLuv badge