mejores doctores en América Dapoxetina elección de plan de seguro médico
9 In Londres/ personal/ travel

London Calling

London Calling

Estas duas fotos são as únicas que se aproveitam da viagem que fiz a Londres em 2007. Não sei o que aconteceu ao resto. (mal acabei de escrever esta frase lembrei-me de que devem estar no disco externo)

Nessa altura não tinha a melhor das máquinas fotográficas, que é com quem diz que não era grande coisa. A vontade de fotografar também não era tão viva como é hoje. E a verdade é que não fui a Londres para ver e viver a cidade; fui ver um concerto. Fiquei poucos dias e não fui a nenhum monumento nem a lado nenhum tipicamente aconselhado nos guias turísticos. Era uma adolescente que não podia estar mais entusiasmada por estar na cidade em que estava, com o namorado e prestes a ver a sua banda favorita do momento.

Mas amanhã vai ser diferente. Amanhã vou ver Londres como nunca vi; vou sentir coisas que não senti há quase 7 anos atrás e vou ver tudo como deve ser pela primeira vez.

Vou registar tudo, vou mesmo esforçar-me por tirar as melhores fotos possíveis e vou usá-las não só para recordar estes próximos dias, mas também para decorar o que falta da casa. Depois mostro-vos o que vou fazer. : )

A mala já está feita. Demorei imenso tempo a fazê-la. Sei que vai estar algum frio e que vai chover (claro!) e não possuo roupa muito quente, por isso todos os outfits foram muito bem pensados, tal como os acessórios, os cosméticos (muitas amostras) e a maquilhagem. Não foi nada fácil. Quando estamos fora de casa, temos que ter a certeza de que levamos tudo aquilo de que vamos precisar. No caso de um destino que inclua uma viagem de avião, o mais difícil é não ultrapassar o limite de peso. Disso também já me livrei. Aliás, ainda há espacinho para- quem sabe- algumas comprinhas feitas no Camden Market no domingo de manhã. 😉

Querem alguma coisa de Londres? Volto segunda-feira!

You Might Also Like

9 Comments

  • Reply
    Milk Woman
    24/01/2014 at 11:52 AM

    Vais adorar!! Londres é a minha cidade favorita, depois do Porto, claro!!!! Aproveita, tira fotos, mete o nariz em tudo. Camden é fantástico. Oh que inveja (da boa!!)!!! Boa viagem!!! (a parte da encomenda, é uma provocação, não é? ;D)

    • Reply
      Catarina
      24/01/2014 at 2:45 PM

      Obrigada, Ana! Sim, eu sei que vou AMAR. Mas para mim o Porto vai sempre estar em primeiro lugar também, nem que não seja pelas ligações afectivas e por ser a minha cidade. 🙂

      E sim, era uma provocação. ;D

      Beijinho*

  • Reply
    Ju Figueiredo Silva
    24/01/2014 at 1:22 PM

    UAU! Que inveeeeeja! Que sorte 🙂 aproveita bem, faz uma excelente viagem e depois mostra tudinho 😉 traz-nos um miminho e faz sorteio, muahaha!

    Eu adorei aquela primeira fotografia **

    • Reply
      Catarina
      24/01/2014 at 2:46 PM

      Mostro sim! Ora bolas, já estragaste a surpresa! Ahahah. É isso mesmo! Ia trazer qualquer coisinha fofa para sortear. 😉 Vou tentar escolher bem.

      Obrigada, Ju!*

  • Reply
    Catarina
    24/01/2014 at 1:28 PM

    Querida Catarina, muito boa viagem e aproveita bem 🙂 Estou como a Ju, traz um miminho e sorteia 🙂

    Beijinhos,
    Catarina.

    http://day-dreamer.blogs.sapo.pt/

    • Reply
      Catarina
      24/01/2014 at 2:47 PM

      Obrigada, minha homónima! ;D Vou aproveitar tudo o que puder neste tempinho curto que lá vou estar. E sim, está prometido, vou trazer uns miminhos. 🙂

      Beijinhos*

  • Reply
    Lúcia
    24/01/2014 at 9:17 PM

    Boa viagem, boa estadia e bom regresso. 🙂 Fico à espera do teu travel guide to London. Até já!

  • Reply
    Susie
    25/01/2014 at 5:33 PM

    Quem me dera ir contigo!!!! :p eheh. Diverte-te muito! 🙂

  • Reply
    Vera
    27/01/2014 at 2:17 PM

    Aposto que adoraste. Depois do Porto (porque é “meu”), Londres é a minha cidade. Estive lá durante um mês e já voltei 2 vezes. Chego sempre com vontade de rever tudo e… encontro sempre coisas que ainda não vi. Hum… tenho que lá voltar!! 🙂

  • Leave a Reply

    CommentLuv badge