mejores doctores en América Dapoxetina elección de plan de seguro médico
5 In NatusPurus

Lx Factory: últimos achados

No domingo passado decidi ir dar um passeio pelo Lx Market na esperança de me inspirar para ver se começo finalmente a fazer as compras de Natal (estou super atrasada!). Posso já adiantar que não resultou; não vi nada para ninguém e acabei por comprar só coisas para mim. Bem, mais ou menos.

Fui com a minha amiga Joana (na foto) e com o meu namorado, decididos e com as melhores das intenções a levar para casa uns miminhos para oferecer no Natal, mas acabámos por não encontrar nada que se adequasse aos gostos dos nossos amigos e família. Oh well!
Para mim foi na mesma uma tarde muito produtiva.
Estão a ver aquelas lindas chávenas vintage? Comprei-as para fazer mais velas de soja para a minha NatusPurus. Depois vou mostrar-vos como ficaram. 😉

Nessa tarde houve tempo para um maravilhoso lanche no Café na Fábrica (olhem-me só para aquela tarte deliciosa…) e para uma grande descoberta minha: I Love Mimos (na 1ª foto desta sequência).
A beleza das peças e as cores vivas e alegres da mesa que vi na feira chamaram-me a atenção e tive mesmo que parar. Apaixonei-me de imediato.
https://www.facebook.com/Ilovemymos?fref=ts
https://www.facebook.com/Ilovemymos?fref=ts

A I Love Mimos não é como as outras marcas de artesanato/bijuteria. Sabem porquê? Porque nenhuma peça é repetida. Todas são feitas à mão e são todas diferentes umas das outras, tal como nós comos todos diferentes. 🙂
E estão a ver estes colares? Na I Love Mimos podemos ser nós a escolher as peças incluídas. Sabem aqueles objectos com os quais não sabemos bem o que fazer, mas que por alguma razão nos são muito queridos? Pois, podemos pedir para serem incluídos no nosso colar e ter uma peça cheia de valor sentimental para usar.
Segundo a descrição da loja:

O Love Mimos é caracterizada como uma página que cria peças unicas a partir de objetos que vos sejam queridos e os quais não se querem desfazer…=)
Descrição
É uma página que surgiu do gosto de criar pecas únicas a partir de objetos que nos sejam queridos e os quais não nos queiramos desfazer, tais como um brinco de uma avó, uma boneca da nossa infância, ou um simples objeto encontrado algures no sotão “da avó”.
É a partir destes objetos que criamos peças maravilhosas, especiais e únicas.

Bem, é oficial: estou completamente rendida a este conceito tão inovador. Em breve sou bem capaz de pedir um colar especial ou para mim, ou para oferecer.

Para já, contento-me com os meus brincos liiindos que comprei à I Love Mimos no Lx Factory.

E vocês, já fizeram as vossas compras de Natal? Com isto tudo acabei por ficar na mesma…

You Might Also Like

5 Comments

  • Reply
    Ju Figueiredo Silva
    18/12/2013 at 4:51 PM

    Eu já comprei imensas 😀 só me faltam 3, mas essas estão difíceis.. tenho que me despachar!
    Não foi este fim de semana que passou, foi o outro também estive no Lx factory 🙂 adorei! Não lanchei no café da fábrica porque estava a abarrotar, fui ao Landeau provar o melhor bolo de chocolate yummyyyyy!

  • Reply
    Catarina
    19/12/2013 at 5:43 PM

    Que sorte!
    Aii o melhor bolo de chocolate do Mundo deve ser o maior pecado gastronómico também, mas é TÃO BOM ;_;

  • Reply
    Women's Stuff
    19/12/2013 at 7:35 PM

    Bonitas fotos 🙂
    Falta-me algumas ainda 🙂

    Womens’s Stuff

  • Reply
    Vanessa
    19/12/2013 at 8:34 PM

    Thank you so much for the follow.
    Follow you back on bloglovin.
    Btw,I’m also on Instagram,maybe you like my account?
    Lovely greets from germany 😉

  • Reply
    Danny
    20/12/2013 at 4:36 PM

    awwww as chávenas! e a fatia de tarte, om nom nom

  • Leave a Reply

    CommentLuv badge