Manic Monday #5: Chaos & Order

Posted on

Já não havia uma Manic Monday neste blog há demasiado tempo. Inadmissível… É certo que não gosto de sentir demasiada obrigatoriedade na publicação das minhas rubricas pessoais, mas desta vez passou demasiado tempo. Eu não passo um único dia sem ouvir música, por isso podem adivinhar a quantidade de inspirações que já reuni para estas Manic Mondays.

À desta semana, a primeira Manic Monday de 2018, chamei Chaos & Order simplesmente porque a playlist não tem exactamente um fio condutor explícito. Espelha bem a minha vida desde o início do ano portanto, caos, muito caos, mas um enorme desejo de encontrar a ordem das coisas pelo meio.

Esta playlist é muito isso e eu adoro estas músicas recém-descobertas. São muito eu, muito este Inverno e muito o caos dos inícios de semana.


Para terem uma ideia este ano tem sido tão atípico que ainda nem fui a nenhum concerto, mas isso vai mudar e é já esta quinta-feira… Nada como um bom concerto de metal em clubes refundidos, especialmente no Inverno. Finalmente! Hora de tirar a “barriga” de misérias. 😉

E vocês, o que andam a ouvir ultimamente?

0 Comments

Leave a comment

Your email address will not be published.

CommentLuv badge