mejores doctores en América Dapoxetina elección de plan de seguro médico
13 In Bloggers Camp

No rescaldo do Bloggers Camp 2016

(foto – Liliana Fidalgo)

E mais um Bloggers Camp se passou. Só agora, três dias após o Bloggers Camp é que me sinto a voltar à realidade. O cansaço tomou conta de mim do domingo à noite (de mãos dadas com uma bela dor de cabeça) e dei por mim num estado bizarro que só consigo explicar como o “flutuar entre duas realidades”. Faz sentido? Creio que é aquilo que sinto quando volto à realidade após algo muito diferente do meu dia a dia normal. Como quando regresso de férias, por exemplo.

Só agora, três dias depois do fim do Bloggers Camp é que consigo parar e sentir que correu bem, que conheci pessoas espectaculares, que reencontrei outras e que aprendi imenso nos workshops.
Agora que já passou, consigo também aperceber-me do quanto aprendemos (eu, a Ana e a Cat) de um ano para o outro e da enorme capacidade e prazer que temos em trabalhar juntas neste projecto.
Outra certeza que tenho é que o Bloggers Camp vai continuar, vai crescer, vai mudar e manter o que de melhor tem e vai tornar-se cada vez mais forte. O objectivo é continuar a preencher lacunas da blogosfera portuguesa. Sentiam falta de um encontro de bloggers com workshops à mistura? Nós fizemos (e continuaremos a fazer). Sentem falta de outras coisas? O quê? Possivelmente iremos fazer também.

De volta ao encontro do Bloggers Camp.

Este não é ainda o post em que vos conto tudinho porque, lá está, estou na fase do rescaldo a absorver tudo o que aconteceu. Estou a ponderar e a reflectir, mas já a preparar os próximos passos.

Nos próximos posts já vão começar a ver o que por lá aconteceu, o que fizemos e que produtos maravilhosos começaram a fazer parte da nossa rotina. Estou mortinha por vos falar disto tudo, por vos mostrar as fotos e por vos apresentar o Cuckuu, a app oficial do Bloggers Camp! A mascote já podem ver na foto de destaque deste post. Por falar nisso, obrigada pelas fotos, Liliana!

E vocês desse lado? Estiveram no Bloggers Camp? Gostaram? Se tiverem fotos, partilhem connosco! 🙂

You Might Also Like

13 Comments

  • Reply
    Xana Nunes
    08/06/2016 at 8:42 PM

    Eu gostei tantoooo *.* quero continuar a fazer sempre parte deste co vivio, desta aprendizagem e destas amizades 😀 parabens pelo evento 😀 um grande beijinho*

    • Reply
      joan of july
      15/06/2016 at 10:25 AM

      Aii tão bom, obrigada eu Xana! Pela tua simpatia e por teres estado presente. Até para o ano? 😉 Beijinho*

  • Reply
    Joana Sousa
    09/06/2016 at 10:57 AM

    Bloggers Camp é vida, Bloggers Camp é amor! Ahahah 😀 Agora a sério, obrigada por terem ideias tão boas <3

    Jiji

    • Reply
      joan of july
      15/06/2016 at 10:24 AM

      Aiii tão lindo! ahahah
      Bloggers Camp > Shrek 😛

  • Reply
    Lídia
    09/06/2016 at 11:29 AM

    Eu adorei 🙂 <3

    • Reply
      joan of july
      15/06/2016 at 10:24 AM

      Que bom, Lídia! E eu adorei conhecer-te, és tão alegre e bem disposta, estás mais que à vontade para regressar! ahahah
      Beijinho*

  • Reply
    Ana S.
    09/06/2016 at 11:54 PM

    Oh Catarina, foi tão bom! Fiquei tão satisfeita e cheia de ânimo depois do Bloggers Camp. Aprendi tanto e conheci tanta gente, falámos de tantas coisas, trocaram-se tantas ideias e sugestões que fiquei cheia de vontade de fazer alterações no blog e aplicar-me ainda mais! Parabéns pelo evento, mesmo!
    Aonde (não) estou
    Ana S. recently posted…Amburgaria e Pregaria Tradicional | SetúbalMy Profile

    • Reply
      joan of july
      15/06/2016 at 10:23 AM

      Tão bom ler o teu feedback, Ana, nem imaginas! <3
      Gostei muito de te conhecer, especialmente porque nunca tinha visto quem estava por detrás do Aonde não Estou, apesar de ter a sensação de que já te tinha visto algures. Ahahah :*

  • Reply
    Catarina Gralha
    12/06/2016 at 9:19 AM

    Foi mesmo bom! Obrigada pela organização deste fim-de-semana fantástico! Conheci imensa gente interessante, e fiquei com vontade de fazer o blog crescer (algo que nunca me tinha realmente passado pela cabeça). Vou fica atenta a mais novidades 🙂

    • Reply
      joan of july
      15/06/2016 at 10:20 AM

      Uau, isso é que gosto de ouvir! (de ler, pronto)
      Se saíste do Bloggers Camp a pensar nisso, é porque fizemos algo bem feito, caramba!
      U go firl! 😀

  • Reply
    Liliana
    12/06/2016 at 7:42 PM

    Opah gostei tanto mas tanto do evento! Nunca pensei que fosse gostar tanto e agora tenho imensa gente gira e super porreira para falar de blogs, youtubes e problemas do dia-a-dia! E não tens de agradecer pelas fotos que eu adoro andar sempre de máquina na mão 😛

    Glamour in a Bottle
    Liliana recently posted…O que aprendi em 6 meses sem comprar maquilhagemMy Profile

    • Reply
      joan of july
      15/06/2016 at 10:19 AM

      Ahahah já somos duas, ando sempre com a máquina, neste caso, ao pescoço. 😛
      Mas é mesmo assim; no Bloggers Camp é suposto encontrarmos precisamente pessoas que partilham estes interesses connosco. E sabe tão bem, não sabe? Eu adoro ter amigos bloggers que compreendem as minhas preocupações, paixões e frustrações ligadas a este “mundo” da blogosfera. Ainda bem que gostaste, fico mesmo muito contente e espero ver-te por lá para o ano, Liliana! :D**

  • Reply
    Mafalda Fernandes
    15/06/2016 at 6:13 PM

    Estive pela primeira vez e fiquei com vontade regressar uma segunda, terceira…
    Vocês estão de parabéns! Acho que Bloggers Camp era algo que realmente fazia falta no universo da blogueosfera portuguesa!

  • Leave a Reply

    CommentLuv badge