O Bloggers Camp em vídeo (a minha perspectiva)

Posted on

Em dias de Bloggers Camp não tenho o maior tempo de mundo para me dedicar à fotografia e ao vídeo, mas faço o que posso com o pouco tempo que tenho. Este ano, para além de algumas fotos, também consegui gravar alguns pequenos vídeos que transformei no que poderão ver abaixo. Não é o melhor vídeo de sempre, mas é o resultado do que consegui captar meio à pressa durante os dois dias de Bloggers Camp deste ano. 🙂

Já agora, aproveito para vos convidar a subscrever o meu canal de Youtube, onde vou passar a colocar mais vídeos. Acompanham-me por lá?

Por agora, deixo-vos com o vídeo do Bloggers Camp, mas estão à vontade para ir cuscar os outros. 😉

Uma coisa gira que aconteceu enquanto estava a montar este vídeo foi que a edição esteve parada durante dias porque eu não estava a encontrar uma música que eu achasse que ficava bem aqui. Procurei em tantos sites, até que descobri como sacar música legal para utilização em vídeos a partir do Soundcloud. Sou capaz de fazer um mini-tutorial sobre isso no blog do Bloggers Camp.

De qualquer forma, espero que gostem! 🙂

1 Comments

  1. The Brunette’s Tofu says:

    Adoro minha querida! Ficou um máximo e conseguiste bem passar a essência do nosso fim de semana maravilhoso cá para fora.

Leave a comment

Your email address will not be published.

CommentLuv badge