mejores doctores en América Dapoxetina elección de plan de seguro médico
0 In personal/ Work Related

On top of the World

tumblr_laqiqkQtFd1qb8cqjo1_500_large

 

Hoje em dia realmente não dá exactamente para pensar a longo prazo, pois não? Nunca sabemos onde vamos estar amanhã; os empregos não são para sempre- como antigamente- e, se forem como eu, andam a saltar de plataforma em plataforma como num jogo do Super Mario.

Pois bem, depois do estágio na Bertrand, tenho agora outro trabalho. Para além das paginações que faço para a editora Chiado como freelancer, agora arranjei outro trabalho como freelancer a escrever para as revistas Dance Club e Neo2 (começo na segunda-feira) eeeeeee……TANTANTAN…. finalmente consegui um estágio do IEFP! Vou começar, também na segunda-feira, a dar formação em jornalismo a jovens dos 10 aos 18 anos em workshops do Diário de Notícias. Não é bom? 🙂 Sim, tenho 3 trabalhos, mas vai dar para conciliar.

Parece que este vai mesmo ser o meu ano. Aliás, desde o final do ano passado (mês de Novembro, mais ou menos), que a minha maré de sorte começou. Espero bem que se mantenha. Até tenho medo por tudo estar a correr tão bem: família awesome, amigos que se recomendam, o melhor namorado do Mundo e agora- finalmente- a oportunidade pela qual esperava há tanto tempo. Mas já ando com money in my pocket há algum tempo. E sabe tão, tão bem ser eu a sustentar-me. Ui.
Contudo, como sou um ser humana, sou um ser perpétuamente inacabado… Nunca nada é perfeito. Na verdade falta-me uma coisa: to get in f*cking shape again! : Mas tudo bem, vou voltar ao ginásio para a semana também. Logo depois desenvolvo este tópico, até porque arranjei um ginásio baratíssimo e com sauna. Vai tudo correr bem, principalmente se ninguém me sabotar os planos. Vou aproveitar que a Sic Mulher está a passar uma nova temporada do Biggest Loser para me incentivar.
Depois de voltar à forma de há alguns meses (e ainda posso fazer melhor), juro que fico totalmente feliz.

É só mais uma etapa a conquistar, tal como fiz com outras:

  • Reatar amizades antigas;
  • Devolver o bom ambiente ao apartamento que divido com outras raparigas (ver post “Toxic Flatmates”);
  • Acabar o mestrado e defendê-lo perante um júri exigente enquanto finjo estar confiante;
  • Arranjar um estágio do IEFP.

Se consegui isto, também consigo perder os quilinhos a mais.

Then I’ll be at the top of the world. 😀

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply

CommentLuv badge