mejores doctores en América Dapoxetina elección de plan de seguro médico
1 In personal

Para mim ontem foi Natal

Sei que tenho andado desaparecida, mas estou decidida a bloggar mais frequentemente.
As coisas têm mudado- para melhor- nos últimos tempos.
Primeiro, arranjei um estágio remunerado na sede da Bertrand, mais precisamente na direcção de internet, o que já por si é muito bom. Aliás, tenho tido feedback super positivos de entrevistas de emprego prévias e até recebi uma resposta muito animadora a uma candidatura espontânea que fiz há mais de um mês. Quando tiver mais novidades sobre este assunto, avisarei e quererei escrever sobre isso. 🙂

Mas então, o que é que isso tem a ver com o Natal?
Isto só, nada. Mas o dia de ontem foi dos melhores que tive recentemente.
Fui ao Cascaishopping com o babe, que decidiu comprar um fraco de Armani Code para completar o look de homem de negócios que agora usa no dia-a-dia, e mimou-me com um Acqua de Gioia + 2 body lotion Acqua di Gioia. Ai como amo perfumes…
A seguir fomos jantar a um dos nossos restaurantes favoritos, o Cosa Nostra que- creio eu- fica para os lados de Lourel, onde acabei por me apaixonar por uma gatinha preta. Toda preta, nem uma mancha branca como tinha o meu Páris. Adorei-a porque, quando a chamei, em vez de fugir, veio a correr, deixou fazer festinhas e ainda brincou.

Não sou muito destas coisas, mas meti na cabeça que tinha que a trazer para casa. Falei com um empregado, que falou com o dono do restaurante. Pelos vistos eles davam de comer à gata e toda a gente a adorava lá, principalmente a mulher do dono do Cosa Nostra, mas, sinceramente, isso não chega. Eu vou gostar dela, mimá-la E dar-lhe uma casa. Sim, porque gostar dos gatinhos toda a gente gosta, mas receio que não lhe liguem da mesma forma quando ela crescer… Para além disso, está um frio do caraças e eu só pensava e dar-lhe conforto e tê-la sempre quentinha em casa.
E pronto. O senhor deu-nos o ok e lá fomos nós ao Continente fazer compras para a gata e assistir ao The Social Network- para o qual já tinhamos comprado bilhetes antes de jantar. Pensávamos que iamos passar todo o filme a pensar na gata e no quanto teria sido melhor estar com ela, mas por acaso o The Social Network foi um granda filme e manteve-nos bem ocupados. Eu adorei.
A seguir fomos buscar a Zelda, sim que já tínhamos concordado em chamá-la Zelda em honra da Princesa dos jogos da Nintendo, e agora está aqui comigo em casa, em Lisboa.

No Porto estão as minhas duas mais-que-tudo felinas, Yumi e Daisy. Saudades delas, mas felizmente já as vou ver no próximo fim de semana.
Já agora, devem saber que arranjo sempre nicknames muito silly para as minhas gatas- o Páris não teve essa sorte-; vamos listá-los:

1- Yumi aka Jumi-Jumi;
2- Daisy aka Dizzy Daizy;
3- Zelda aka Zelly Belly.

CUTE, huh? 😀

You Might Also Like

1 Comment

  • Reply
    A Zelda desapareceu
    28/09/2016 at 11:14 AM

    […] 2010 escrevi este post, um dia depois de ter a Zelda. Estivemos juntas durante quase 6 anos. Passámos por muita coisa […]

  • Leave a Reply

    CommentLuv badge