Try again

Posted on
Esta semana tentei vir cá por várias vezes. Ou não me saía nada ou me começava a doer a cabeça e logo tomei essa dor (provavelmente psicológica) como um sinal para deixar isto mas é em paz porque só iria sair asneira, que é como quem diz algo não muito positivo.
Não tive uma grande semana. Já há muito tempo que não tinha uma semana tão fraquinha, para dizer a verdade. Não me senti muito animada, até por causa do tempo. Maaaas… fui finalmente a uma entrevista que não era mais um daqueles esquemas de pirâmida para os quais normalmente anúncios de emprego fictícios me tentam atrair. Não. Desta vez foi a sério, a oportunidade era/é real e eu quero MESMO aquele trabalho. Não o quero só porque é traalho e preciso do dinheiro, quero aquele trabalho.
Mas as notícias que ficaram de chegar no final da semana não chegaram- “quer seja uma resposta positiva, quer uma negativa, dizemos-lhe algo no final da semana”, prometeram. E eu feliz da vida que o que me custa é não saber. 
Hoje é domingo e nada. Dou o benefício da dúvida porque hoje é Páscoa e ninguém trabalha nestas coisas na Páscoa? De qualquer forma já me comecei a mentalizar. Tal como tive que me mentalizar de que não iria a casa passar o domingo de Páscoa com a minha família devido a um contratempo estúpido e injusto que se deu na passada quinta-feira e que só vou poder resolver (aqui em Lisboa) amanhã, segunda-feira. Enfim.
Já disse que queria MESMO aquele emprego? Estou triste. Mas se quiserem ajudar enviem-me energias boas e desejem que a resposta ainda chegue e que seja positiva, pode ser?
Entretanto já me estou a cansar um bocado de me sentir assim e, como tal, vou perseguir outro(s) sonho(s). Como já dizia a Aaliyah no seu mais famoso hit single ‘Try Again’: 
If at first you don’t succeed

(first you don’t succeed),

then dust yourself off and try again

You can dust if off and try again, try again

‘Cause if at first you don’t succeed

(at first you don’t succeed)

You can dust it off and try again,

dust yourself off and try again, try again
 
Good advice

  • Share

8 Comments

  1. Ana Garcês says:

    Muita sorte, minha linda!
    As boas notícias ainda podem vir 🙂

  2. The Pink Book of Style says:

    gosto taaaaanto dessa musica! ha’ tanto tempo que não a oiço .. vou ja’ pôr a aaliyah a cantar xD

  3. Nancy Wilde says:

    Espero que ainda tenhas uma surpresa positiva :)*

  4. Maura Teixeira says:

    Muita sorte!! As coisas boas acontecem quando menos esperamos 🙂

  5. Cat’s says:

    Pensa positivo…a resposta ainda pode chegar amanhã…ou durante a próxima semana 🙂

  6. Thoughts from Lady V says:

    Nunca se sabe, a resposta positiva pode chegar 🙂
    Senão for com este emprego, será com outro. As oportunidades acabam por surgir e temos que as atrair 🙂 Por isso pensamento positivo!
    Beijinho*

  7. Blackbird says:

    As coisas vão melhorar, vais ver! 🙂

  8. Catarina says:

    Obrigada pelas vossas palavras, fazem-me sempre sorrir e sentir melhor. 🙂 Sim, algumas boas notícias hão-de chegar, nem que sejam relativamente a outra coisa qualquer. 😉

Leave a comment

Your email address will not be published.

CommentLuv badge