Um rosto mais luminoso e preenchido com a máscara hidratante Caudalie

Posted on

Descobri este ano que não tenho pele seca, mas sim desidratada. São coisas diferentes que requerem diferentes cuidados. Mas eu já tenho um aliado, a máscara-creme hidratante da Caudalie.
Certamente, já viram por aí as máscaras faciais desta marca, incluindo a Detox, Peeling Glicólico e Purificante. Esta hidratante faz parte desta linha de cuidados para rosto e eu tenho uma ou duas coisas a dizer sobre ela.

Em primeiro lugar, adoro o facto de se adaptar a todos os tipos de pele, mas conseguir hidratar a minha pele como se fosse específica para peles desidratadas, até porque a minha pele não está SEMPRE desidratada e vai mudando.

Em segundo lugar – e isto é uma coisa a que os produtos da Caudalie já me habituaram -, estou feliz da vida com o facto deste produto cumprir com o que promete. A promessa era “acabar com a sensação de repuxamento e restabelecer a barreira de hidratação tornando a pele mais nutrida e suave”.

Well… check, check and check!

Como utilizar

Gosto também do modo de utilização: pode usar-se a máscara por 15 minutos, retirando o excesso com um algodão ou um disco com água, ou deixá-la a fazer efeito sobre a pele durante a noite.

Já a usei das duas formas, mas prefiro ter tempo para a deixar actuar toda a noite.
Fiz isto pela primeira vez na véspera de viajar para a Escócia este ano, uma noite em que, se dormi 4 horas já foi muito. O resultado? Acordei com cara de quem tinha dormido – no mínimo – 7 ou 8.
Pena não ter fotos, porque o resultado foi magnífico! Não estou a dizer que reduz olheiras nem nada disso (isso é tarefa da maquilhagem), mas a pele tinha um ar descansado e de “preenchimento” que qualquer pessoa acreditaria que era uma pele bem descansada.

Agora estou a tentar não a gastar demasiado rápido e a poupá-la ao máximo para noites que eu saiba que vão ser mal dormidas.

Abaixo, podem conhecer melhor esta e as restantes máscaras da Caudalie. 🙂

E vocês já experimentaram alguma destas máscaras? Gostaram? 🙂

*Este post resultou da parceria entre o Joan of July e a Caudalie, mas todo o conteúdo e opiniões são completamente imparciais e inalterados.

5 Comments

  1. Catarina Coelho says:

    Ando para experimentar uma dessas máscaras desde que foram lançadas no mercado. O preço deixa-me um pouco de pé atrás, mas depois de ler esta tua review, acho que vou finalmente apostar! Estava a pensar comprar a purificante, quando a minha terminar 🙂

    1. joan of july says:

      Boa! Então vamos trocar reviews, que tal? 😀 Quando experimentares a tua purificante, diz-me o que achaste! 🙂

  2. Inês Silva says:

    Nunca experimentei porque atrapalho-me com os rótulos e acabo por desistir! Não sabia que havia diferença entre pele seca e desidratada!

    1. joan of july says:

      Pois, também foi algo que aprendi há pouquíssimo tempo, mas é verdade! 🙂

  3. Helena says:

    ADORO ESSE PRODUTO DA CAUDALIE, TAMBÉM TENHO E USO-O IMENSAS VEZES.
    BEIJOS

Leave a comment

Your email address will not be published.

CommentLuv badge