mejores doctores en América Dapoxetina elección de plan de seguro médico
6 In photography

Uma sessão fotográfica ao pôr do sol no Cais do Sodré

Adoro quando uma rapariga aparece numa sessão fotográfica de jeans e t-shirt, simples, livre e fresca. E foi assim que a Inês apareceu na nossa sessão fotográfica no último sábado. A Inês foi uma das vencedoras deste giveaway que fiz aqui no blog no ano passado, mas só agora conseguimos um dia que desse jeito às duas e em que estivesse bom tempo.
Felizmente, no sábado passado esteve um dia lindo; eu e a Inês quisemos aproveitá-lo, assim como à sua lindíssima luz de fim de tarde e fomos fotografar para o Cais do Sodré, mesmo ao pé do rio.
Vejam algumas das fotos desta sessão fotográfica mais abaixo.

  

Desta sessão fotográfica resultaram imensas fotos, simplesmente porque estava a adorar fotografar a Inês! Para além disso, ainda andámos à conversa um bom bocado, porque para além de gira que se farta, a Inês é super simpática e bem disposta. Para além disso, não a deixava ir embora sem antes tirar mais uns retratos ao perto para registar os olhos mágicos da Inês, que mais parece uma versão europeia da Pocahontas (não acham?)

Espero que tenham gostado (e a Inês também!) e que saibam que adoro vir cá partilhar algumas das minhas fotos convosco. Já tinha imensas saudades de fazer uma sessão fotográfica, especialmente com tempo quente e sol que perdura até para além das oito da noite. Que maravilha!
Depois desta sessão com a Inês ainda fiz outra no domingo e ando a planear uma nova  – nocturna! – para breve.

Prometo mostrar-vos o que (e quem) andei a fotografar muito em breve!

Já agora, vejam só os acessórios tão bonitos que a Inês faz no Facebook e no Instagram!

You Might Also Like

6 Comments

  • Reply
    Vânia Duarte
    13/04/2017 at 5:23 PM

    A Inês é de facto lindíssima mas é inegável que o teu olho é maravilhoso e que consegues captar a essência de cada pessoa de uma forma muito especial. Estão incríveis as fotos <3

  • Reply
    Rita Cavalheiro
    13/04/2017 at 8:52 PM

    Fotografias mesmo giras com a luz de Lisboa a dar um toque especial 🙂

    Beijinhos!

  • Reply
    The Brunette's Tofu
    14/04/2017 at 9:00 PM

    Adorei, conseguiste muito bem transformar a simplicidade em fotos inigualáveis <3 Com a nossa Lisboa, sempre linda, como pano de fundo!

    Beijinho

  • Reply
    Inês Mello
    16/04/2017 at 10:40 PM

    Catarina! Muito obrigada, gostei muito do que escreveste e gostei, principalmente, de te conhecer e ser fotografada por ti. Relativamente à Pocanhotas, imensa gente diz o mesmo, principalmente, no verão quando fico mais caimadinha 🙂 um grande beijinho

  • Reply
    Bela Dina
    18/04/2017 at 11:50 AM

    Que bonitas fotos, bonita luz e bonita modelo. 🙂

    • Reply
      joan of july
      18/04/2017 at 12:07 PM

      Obrigada, querida! 🙂

    Leave a Reply

    CommentLuv badge