mejores doctores en América Dapoxetina elección de plan de seguro médico
0 In personal/ Work Related

Updates da vida #100000000000

Ando tão stressada com o estágio- ou com a ainda não existência deste- que até tenho evitado falar da minha vida pessoal. Enfim. Há coisas que não podem, ou não devem, ser ditas publicamente. É arriscado.
Só sei que estou sozinha na demanda por um estágio numa revista. É o que quero fazer; não quero tv, nem rádio, nem jornal; quero revistas. Pronto.
Entretanto só me resta continuar a enviar candidaturas espontâneas e esperar. Mas tenho que pensar positivamente, afinal, só comecei ontem a enviar as candidaturas. Depois de enviar umas quantas tenho é que esperar.
Pois é, agora estou numa fase do mestrado em que tenho que fazer um estágio e já não tenho mais aulas. É por isso que tenho estado em casa, no Porto. Assim poupo dinheiro, uma vez que não estou a fazer nada em Lisboa. Quando arranjar estágio volto a Lx a full-time.
Adoroooo a minha casinha, a família, os amigos e as kitties. :]
Mas…i miss my boyfriend. A minha sorte foi ele ter passado cá quase uma semana e eu ir a Lx já este fim de semana. Yayyy 😀

Apesar de odiar não fazer nada e de nem poder sair como deve ser por causa da chuva e do mau tempo, tenho retirado um enorme conforto da visualização de séries como Merlin (BBC) e Tudors. AMO. Amo também ver séries na minha caminha tão confortável, no meu quarto perfeitamente decorado ao meu gosto. MY GOD como eu tinha saudades do meu quarto.

Ai ai. Vendo bem, enquanto espero vou mas é desfrutar destas “férias”, até porque não faz o meu estilo estar sempre a queixar-me de tudo.

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply

CommentLuv badge