mejores doctores en América Dapoxetina elección de plan de seguro médico
8 In Lisboa/ out and about

Visita ao Lisb’On Hostel, o palco do Bloggers Camp 2016

É arrepiante a velocidade com que o tempo passa. Ainda ontem estava a preparar tudo para o primeiro Bloggers Camp e agora já estamos a escassas semanas da segunda edição.
Apesar da organização de um evento assim dar imenso trabalho e necessitar de várias horas do nosso tempo, a verdade é que ter uma equipa de três (eu, a Ana e a Catarina) é essencial para dividir tarefas e garantir que todos os assuntos relacionados com o evento ficam cobertos, desde as coisas mais básicas e importantes como a escolha e marcação do local, passando pela escolha e contacto dos fornecedores e parceiros, passando pelo design e impressão de material (como os cartõezinhos identificativos que havia no ano passado e que vão voltar a existir este ano).

games2

A verdade é que este ano começámos a organizar o Bloggers Camp muito, mas muito mais cedo do que no ano passado, o que fez com que – nesta altura do campeonato – nos sintamos muito mais entusiasmada do que nervosa para o evento, ao contrário do ano passado que era uma mistura de partes iguais destas duas coisas.

sala3

Como podem ou não saber, no ano passado o Bloggers Camp teve lugar em Sintra, mais concretamente no hostel Niceway Sintra, um sítio lindíssimo que achámos imediatamente que era “a cara do Bloggers Camp”, ou seja, era exactamente o tipo de hostel que caracterizava o ambiente e o género de evento. E foi mesmo.

Porém, percebemos que para quem vem de longe (do Porto, principalmente), dar com aquilo não é a coisa mais fácil do mundo, por isso este ano decidimos simplificar.

sala2

mac

Aliás, o nosso mote este ano foi simplificar muitas coisas, mas começámos essencialmente pelo hostel.

Na nossa pesquisa por hostels em Lisboa que também tivessem o look & feeling Bloggers Camp, descobrimos o Lisb’On Hostel.

Não posso falar pela Ana e pela Cat, mas eu fiquei absolutamente histérica por dentro quando vi fotos deste hostel na net um dia durante a minha hora de almoço no trabalho.

cozinha

No mês passado, aproveitámos a visita da Ana a Lisboa para irmos pessoalmente ver se este sítio era real  ver como eram as instalações, onde poderíamos fazer os workshops (vão ser nesta sala da foto abaixo!) e como eram as zonas de lazer para tirarmos fotos lindas a documentar esta segunda edição do Bloggers Camp.

sala-dos-workshops

jardim2

jardim

O jardim (em cima) foi um dos espaços deste hostel que vimos nas fotos e que adorámos. Claro que, neste dia, as fotos não o mostram em toda a sua beleza, visto estar um dia de chuva terrível. Aliás, estava a chover quando tirei estas fotos. Se quiserem ver como fica o jardim quando está sol, vejam a galeria de fotos do Lisb’On.

De qualquer forma, sei que vamos ter fotos fantásticas do nosso evento e dos participantes tiradas neste jardim. Já imaginei tudo. E já viram bem aquele mural? 😀

wc

vista-do-hostel

Aqui dá para ver bem as duas zonas de lazer de que falava: o jardim (em baixo) e o terraço (em cima).

terraço

Mais uma vez, a chuva e o dia “feio” não deixaram mostrar como é este terraço e esta vista maravilhosa quando não está a chover, mas – mais uma vez – espreitem a galeria do hostel e já ficam com uma ideia. 🙂

camarata

Ah, e esta é uma das camaratas onde os nossos participantes que compraram o bilhete com alojamento vão ficar! 🙂
Olhem que a vista não é nada má!

vista-da-camarata

rececao

E é tudo o que vou mostrar por agora do Lisb’On Hostel, que será o palco do Bloggers Camp 2016! Muitas mais fotos do hostel surgirão por aqui e pelo blog do Bloggers Camp, mas mais depois do evento em si. Não posso esperar por fotografá-lo cheio com as “nossas” pessoas, com os nossos oradores, os nossos goodies, as nossas comidinhas boas e as nossas actividades.

Não posso esperar por rever o pessoal do ano passado e por conhecer os “caloiros” deste ano, mas principalmente por me divertir como se não houvesse amanhã, já que as preocupações este ano são ligeiramente mais escassas. Ah, e não posso esperar também pelo atelier de fotografia onde vou tirar fotos (retratos) de quem se inscreveu! 😀

Se estão com pena de não se terem inscrito no Bloggers Camp 2016, saibam que ainda temos DOIS BILHETES com alojamento! Para os agarrarem antes que desapareçam, enviem um email para contacto@bloggerscamp.pt ! 😀

You Might Also Like

8 Comments

  • Reply
    Joana Sousa
    17/05/2016 at 11:22 AM

    AI! EU HISTÉRICA! Que coisa lindaaaaa! (E tem mesa de bilhar e tudo uehehehehe :p)

    Jiji

    • Reply
      joan of july
      21/05/2016 at 11:59 AM

      Sim! E tem mais joguinhos 😀 Vai ser tão giro! 😀

  • Reply
    Danny
    17/05/2016 at 10:20 PM

    que espaço lindo que arranjaram, inveja! :p

    • Reply
      joan of july
      21/05/2016 at 12:00 PM

      Ahahahah obrigada, Daniela! 😀 **

  • Reply
    Ana S.
    17/05/2016 at 10:21 PM

    Aii! Lembro-me de saber disto o ano passado e pensar “se eu tivesse um blog..”. Mal criei o meu soube que, se houvesse nova edição, participaria. Quando comprei o bilhete só pensava “ainda falta tanto…” e puff! Está mesmo à porta. O sítio é fantástico e super bem localizado. Estou tão entusiasmada!!

    Aonde (não) estou
    Ana S. recently posted…Ode ao Alentejo e uma visita à Gruta de las Maravillas (Aracena, Espanha)My Profile

    • Reply
      joan of july
      21/05/2016 at 12:00 PM

      ohh e fizeste muito bem, Ana! Por decidires vir ao Bloggers Camp e por teres criado o teu blog. 🙂
      Está mesmo mesmo quase e eu estou em pulgas já! 😀

  • Reply
    Xana Nunes
    18/05/2016 at 12:07 AM

    Vai ser épico *.* estou em pulgas 😀

    • Reply
      joan of july
      21/05/2016 at 12:01 PM

      Épico é a palavra certa, Xana! 😀

    Leave a Reply

    CommentLuv badge