mejores doctores en América Dapoxetina elección de plan de seguro médico
7 In personal

Wise words

O terrorismo combate-se pela sátira, pela formação de opinião, no fundo pelo diminuir da popularidade dos movimentos a um ponto a que seja muito difícil às células recrutar novos elementos. Se quiseres ir mais longe o terrorismo combate-se através da integração com sucesso destas culturas nas sociedades ocidentais.”

– não fui eu, mas podia ter sido.

You Might Also Like

7 Comments

  • Reply
    Marta Chan
    12/01/2015 at 11:32 PM

    Desculpa Catarina mas vou discordar. A magia de haver Oriente e Ocidente sao as diferencas culturais e aqui ninguem esta certo ou errado.
    Quanto ao ataque terrorista que aconteceu… Lembraste do atentado as torres gemeas no 11 de Setembro? Depois viemos a descobrir que foi tudo uma armacao para que houvessem desculpas plausiveis para uma guerra e pelo petroleo? Esta situacao e exatamente a mesma coisa. Nao vejas apenas o que te diz a televisao, procura outras fontes e vais perceber que este atentado teve um proposito bem diferente daquele que nos querem mostrar.

    • Reply
      joan of july
      13/01/2015 at 12:03 AM

      As palavras não são minhas, Marta.
      De qualquer modo, eu não me baseio no que diz a televisão, nem nunca o fiz. Também não concordo com o que disseste, mas não gosto de falar neste assunto na internet. Tenho discutido bastante este assunto pessoalmente e encontro uma diversidade de opiniões no mínimo muito interessantes.

      Fiquei um pouco confusa quando disseste “Nao vejas apenas o que te diz a televisão”, quando eu nem sequer omiti a minha opinião e nunca a dei a conhecer, Marta. Como é que assumes que a minha opinião – seja ela qual for – é assim tão desinformada? :\

      • Reply
        Marta Chan
        14/01/2015 at 2:15 AM

        Nesse caso entendi tudo ao contrario, peco desculpa! O que esta a acontecer e que as pessoas hoje em dia nao pensam por elas proprias, criam as suas opinioes com base nos mass media e isso deixa me triste, diante dos meus olhos esta uma sociedade cada vez mais formatada. Cada um e livre de acreditar no que quiser, claro!
        Entendo 1ue nao queiras transmitir a tua opiniao, tb nao o quero fazer, a internet pode ser um lugar perigoso quando expressamos certas opinioes.

  • Reply
    Ana
    13/01/2015 at 11:06 AM

    Concordo no geral mas há aí um ponto importante e no qual deixei de acreditar há muito tempo: a integração. Eu integro-me, em Roma sou Roma, todos na sua maioria tentam de uma maneira ou de outra integrar-se e ser o mais “discretos” possíveis. Porque raio é que esta gente – sim, os radicais islâmicos, os ciganos e tantas outras raças – não se integra e fica à espera que lhes façamos o seu bocado de terra longe da sua terra? Disse-o o Primeiro Ministro Australiano com muita razão: são todos bem vindos, mas se não gostam do que temos podem fazer as malas e ir embora (não foi bem assim, mas a ideia era esta).

    • Reply
      joan of july
      13/01/2015 at 11:55 PM

      Acho que os nossos pontos de vista (e eu não expressei o meu) têm mais em comum do que poderás pensar, Ana. Infelizmente, acrescento, porque adoraria acreditar que um dia a integração será possível… Estou triste com tudo isto e acho que já debati o que tinha a debater. Sinceramente, espero não ter nada parecido para debater em breve ou nos próximos tempos. :\

    Leave a Reply

    CommentLuv badge