Sem categoria

As of today…

I am abnormally productive today.
Mesmo muito produtiva. Actualizei o meu blog Miuccia, este, trabalhei no meu site pessoal (o qual nunca mostrarei aqui, pelo menos para já) e completei várias outras tarefas que deixei por escrito em post-its azuis colados pelo pc todo para não me esquecer. Admito que dá algum gozo ir riscando as tarefas à medida que as vou completando, é tipo “uff”.
Comecei as aulas no passado sábado e, se as primeiras impressões não me enganarem- e não costumam- vai ser bem lixado, principalmente Teorias do Jornalismo. Tão lixado que já tenho de entregar um ensaio que será um diagnóstico completo dos males do jornalismo contemporâneo… : I need help. Voluntários?
Contudo, tenho a sensação de que vou gostar. Estas primeiras aulas já serviram para, no mínimo, desbloquearem o meu génio criativo, se é que o tenho. Ahah. Vá, génio criativo é muito, mas tenho imensa vontade de escrever e trabalhar. Vou continuar com os blogs- este e o Miuccia- porque são uma escapatória à seriedade que envolve um mestrado e um seminário de Estudos Europeus ao mesmo tempo. Sabe tão bem escrever aquilo que sinto sem me preocupar com leads e títulos e essas coisas todas. No Miuccia mostro o meu lado girlie, no Joan of July, sou eu.
Ainda para mais, brevemente irei dar início a um novo projecto. 
Este projecto foi conjecturado há umas semanas num dia em que eu estava um pouco em baixo e desanimada. O meu namorado resolveu comprar um domínio .com, escolher um nome, fazer o site e oferecer-mo para escrever nele o que eu quiser. Um domínio .com é uma coisa séria :O Depois de concluído e com updates diários e os gadgets acerca dos quais não percebo muito, podemos até fazer algum dinheiro com aquilo. Infelizmente duvido que vá ter tempo para me dedicar como devia ao site, pelo que, a ser realista, talvez só o possa fazer a sério nas férias de verão. E vou adorar! O namorado é o melhor do mundo. É que ninguém pode contestar. Ninguém faz isto. 
É por estas coisas que o adoro. Nem acredito que fizeste isso só para levantar a minha moral. 🙂
Para sempre <3>

Leave a Reply

Your email address will not be published.