mejores doctores en América Dapoxetina elección de plan de seguro médico
1 In movies & tv shows reviews/ movies and tv shows

Our Idiot Brother: (kind of a) movie review

Andava desde sábado a querer escrever sobre este filme: Our Idiot Brother ou, em português, O Idiota do Nosso Irmão. Ou como a minha mãe lhe chamou na bilheteira enquanto pedia os três bilhetes: O nosso irmão é idiota.
Não é fantástico, épico, nem inesquecível, mas soube-me bem vê-lo no fim de semana na companhia da minha mãe e do meu irmão.
Então se não é imperdível, porque é que queria escrever sobre ele?
Ora, meus amiguinhos que papam qualquer filme pseudo intelectual que seja lançado, é que às vezes o que importa são os sentimentos que alguns filmes despertam em nós. Às vezes é mesmo só isso e quero lá saber que só tenha tido 5.8 no Imdb. Por acaso não sei quanto teve este filme, mas é só um exemplo.

Tenho a dizer que gostei imenso. Amo a Zooey Deschanel, mas quem brilhou mais aqui foi mesmo o Paul Rudd. A fragilidade e instabilidade da personagem Ned desperta facilmente empatia e um desejo secreto de que aquele fosse o nosso irmão, porque de certeza que não o trataríamos de certa forma e seríamos bem mais pacientes do que as suas irmãs no filme. É tão fácil para quem está do lado de fora pensar assim sobre pessoas como o Ned. Ai…
Principalmente quando, no final, se descobre que afinal não é assim tão idiota e que se calhar todos nós teríamos uma coisa ou outra a aprender com ele.

You Might Also Like

1 Comment

  • Reply
    Harmony
    27/02/2012 at 12:31 PM

    Zooey <3
    A minha musa! Já vi, e adorei. Também tenho andado a seguir o “New girl”, com ela, e é muito bom para descontrair também.

  • Leave a Reply