mejores doctores en América Dapoxetina elección de plan de seguro médico
2 In personal

O piquenique Jaycarandá na Estrela e uma nova reflexão sobre amizade na blogosfera

Se quando criei este blog me tivessem listado todas as coisas maravilhosas que me traria, eu não teria acreditado. Aliás, na altura não se faziam nem metade das coisas que se fazem com e através de blogs hoje em dia.
Quem diria que um dia eu organizaria o Bloggers Camp com duas grandes amigas – a Ana e a Cat – que também conheci por via dos blogs e sem as quais já não vivo? Eu nunca adivinharia tal coisa.

De facto, o grande presente que a blogosfera me trouxe foi a amizade (lembram-se deste post sobre as Amizades na Blogosfera?). Novas amizades, companhias e conhecidos com quem partilho muitos interesses e com quem – aparentemente – formo uma espécie de tribo. Ainda no outro dia estava a pensar nisto: com uma comunidade de bloggers à qual agora pertenço, é impossível sentir-me sozinha; companhia para ir a eventos, exposições, concertos, o que quer que seja, nunca falta. É absolutamente incrível pertencer a algo assim.

E outra demonstração disto foi o piquenique de aniversário da Joana no passado sábado, no Jardim da Estrela. Não vos consigo dizer por palavras o quão maravilhoso foi ver lá tantas caras conhecidas, mas especialmente ver caras “novas”; pessoas que a Joana conheceu recentemente, até por via do Bloggers Camp do fim de semana anterior, mas que rapidamente se integraram na sua vida. Em tão pouco tempo, o nosso círculo de amigos e de pessoas que admiramos aumentou imenso! Achei isto absolutamente maravilhoso, quase mágico.

Vejam estas fotos e digam-me se não sentem a magia e o poder da amizade no ar. 🙂

a Marta do Viver a Viajar

O maravilhoso bolo da Mamuska, que infelizmente não provei – ainda estou a fazer a dieta Lev e a portar-me bem! Contribuí com pães de deus da Padaria Portuguesa para este piquenique e não comi nenhum. Se isto não é respeitar a dieta, não sei o que poderá ser! ahahah

E esta fofura é o Zazu. 🙂

   

A Joaninha, a aniversariante e anfitriã do piquenique Jaycarandá! 😀

A linda Margarida Lozano do blog Leves & Ausentes

o Gonçalo e a Raquel, do blog The Brunette’s Tofu

A maravilhosa Rafaela, outrora autora do Odisseando, mas com um novo projecto prestes a sair – aqui com o fofo do Zazu

A Ana Paula, do Eléctrico 28, a saborear uma das maravilhas deste piquenique

A Raquel, do blog Meek Sheep, e a Margarida Pestana, que ainda não tem blog, mas sobre quem irão saber mais aqui no Joan of July 🙂

a minha foto favorita desta tarde – falta só destacar a Vânia (esq.) 😉

 

Como podem adivinhar, foi uma tarde espectacular com ainda melhor companhia, um dia de sol e calor incríveis e num cenário lindíssimo (Jardim da Estrela). Estou mesmo felicíssima por poder ter pessoas assim na minha vida. Já agora, aqui vai uma confissão: sou péssima no que diz respeito a mostrar afecto por palavras (com excepção do meu namorado, claro, mal era), mas espero que cada uma destas pessoas saiba o quanto gosto delas e o quão feliz fico por partilhar momentos destes com elas.

E, já agora, se ainda não deram os parabéns à Joana, nunca é demasiado tarde! 😉

You Might Also Like

2 Comments

  • Reply
    Mónica
    12/06/2017 at 1:34 PM

    Como referi no bloggers camp só este ano é que me iniciei nos encontros com bloggers. Adorei e sempre que posso lá vou eu ao vosso encontro. E como é bom as coisas simples da vida. Conhecer pessoas, partilhar interesses e saber que se fazem coisas tão boas na blogosfera.
    Beijinhos
    O melhor vem a seguir

  • Reply
    Marta Chan
    13/06/2017 at 2:16 PM

    O Bloggers Camp e os #encontrosdebloggers têm fortalecido os laços da nossa comunidade blogger de tal forma que sinto mesmo que tenho aqui amigas para a vida!

    Pessoas que têm os mesmos interesses que tu, que te animam, que elogiam o teu blog ou que explicam quando algo não está assim tão bem, que te inspiram e fazem com que chegues a casa com um sorriso idiota de orelha a orelha e de coração a transbordar.
    Tão bom estar convosco miúdas giras e inspiradoras!

  • Leave a Reply

    CommentLuv badge