beauty

Beauty talk: Pure Reds by L’Oreal

Cada vez sou mais fã de batons. Não que alguma vez não tenha gostado, mas antigamente evitava colocar baton de manhã porque o vento fazia com que o cabelo ficasse todo colado nos meus lábios (desconfortável…). Mas entretanto as fórmulas foram melhoradas, eu deixei de usar única e exclusivamente batons que são lipgloss e – felizmente – os batons mate passaram a estar na moda.

Há coisa de um mês rendi-me absolutamente a batons fortes e que, por vezes, dispensam maquilhagem nos olhos para que a cara não fique demasiado sobrecarregada. E se há algo que sempre pensei que era mito, era o facto das mulheres amantes de batons assumirem que sentiam uma auto-confiança quase sobrenatural quando usavam um batom vermelho nos lábios.

source: frillseeker.ie

É bem provável que já tenham ouvido falar desta nova colecção de vermelhos da L’Oreal chamada Pure Reds by Color Riche, na qual cada batom vermelho foi feito para a personalidade que o caracteriza. Conheçam as caras conhecidas das embaixadoras desta campanha:

Da esquerda para a direita: Blake Lively, Zoe Saldana, Laetitia Casta (em baixo), Julianne Moore, Liya Kebede, Freida Pinto, Eva Longoria, Aishwarya Rai, Natasha Polly (em baixo).

source: www.alittleobsessed.co.uk

Em Portugal, estes batons vendem-se na Sephora a 17,50€, mas hoje a Catarina mostrou-me esta foto, que por sua vez mostra uma promoção que coloca cada batom a 8,90€ até dia 31 de Outubro! 😀

Infelizmente, vai ser incrivelmente para difícil para mim  decidir qual deles comprar. A parte boa é que, com este desconto, provavelmente não sairei da Sephora sem, pelo menos, dois. Agora… quais? Essa é a questão.

De cima para baixo: Blake, Julianne, Liya, Eva
source: beau.tie

Difícil também é escolher uma cor sem pensar na embaixadora. Quero com isto dizer que, como adoro a Blake Lively, tenho algum receio de deixar que a minha predileção pela actriz afecte a escolha do meu batom vermelho mate perfeito. Estão a ver como escolher um batom não é nada fácil?…

Também não sei ainda se se venderão todos cá em Portugal ainda, mas sinto-me tentada pelo tom da Laetitia Casta, pelo da Julianne Moore e pelo da Freida Pinto, mas lá está, pessoalmente as coisas podem ser completamente diferentes. Para já vou vendo, através de outras bloggers que já experimentaram, como ficam alguns destes batons.

E vocês, conhecem esta colecção? Que tons escolheriam? 🙂

4 Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *