Fez ontem duas ou três semanas que tirei as minhas extensões. Andava preocupadíssima com o estado do cabelo natural por causa das pessoas que vêm para a blogosfera queixar-se de que ficaram meias carecas, com falhas, com o cabelo todo partido, etc.
Enfim, não aconteceu nada disso, mas fiquei aliviada. Estava tão farta de toooodos os cuidados que tinha que ter para que o cabelo não partisse, para não arrancar nenhuma extensão ao pentear e, acima de tudo, estava farta de sentir a queratina. É tão bom passar os dedos pelo cabelo e não sentir coisas duras lá pelo meio…
Resumindo e concluindo: elas ficaram realmente muito bem feitas e muito giras, mas o nível de pragmatismo de usar extensões é entre 0 e -1.
Agora aqui a eterna indecisa-quanto-ao-seu-cabelo anda a pensar em fazer franja outra vez. O meu cabelo é ondulado/encaracolado (depende dos dias), portanto manter uma franja é sempre tarefa hercúlea.
Desta vez se sucumbir ao desejo de fazer franja, vou desfrizá-la. O que acham? Já alguém fez? A experiência foi boa?
2 Comments
lena
19/05/2012 at 2:45 PMEu já desfrizei em tempos. Mas é um processo que requer cuidados e manutenção regular. É uma questão de se informar bem na sua cabeleireira.
Beijinhos grandes.
Catarina
19/05/2012 at 5:17 PMObrigada Lena 🙂
Beijinhos