Isto de viver com o namorado agora é uma fonte inesgotável de situações hilariantes e até algo embaraçosas.
Ontem, depois do trabalho, fui com os meus colegas tomar um refresco- muito necessário- à esplanada da Cinemateca. Ora, enquanto relaxava à sombra e me abanava com o meu leque (yup)- um cenário que vai novamente desaparecer, visto que o mau tempo vai voltar-, recebo a seguinte sms:
«Amor, a tua balança do Ikea está estragada, não está?»
Ao que eu respondo «Ontem não estava. Porquê?»
«Nada.», responde ele.
«Diz lá…»
«Estou mais gordo.»- voltou ele a responder.
Ri-me imenso.
Quando cheguei a casa perguntei-lhe se a balança estava calibrada. Eu fui ver e não, estava com um quilo a mais depois do 0. Ele queixou-se que não era por aí, até porque a balança marcava-lhe mais 10 quilos desde a última vez que se pesou, há duas semanas. Ri-me outra vez e disse-lhe que era impossível ter aumentado isso tudo em tão pouco tempo. Ainda por cima pesou-me molhado, acabado de sair do banho e ao fim do dia. Por favor! Quer dizer, também nunca daria para pesar mais 10 quilos, mas mesmo assim…
É que tem sido sempre ele a cozinhar e, por insistência minha, só faz coisas super saudáveis. Para aumentar de peso só se andasse a comer às escondidas. Ri-me mais uma vez ao imaginar um cenário de papéis de Twix, Skittles, Kit-Kat, etc. escondidos debaixo das almofadas do sofá.
Mas quando viu que a balança estava calibrada, colocou-se em cima, depois do jantar e ainda vestido e calçado e marcava menos um quilo.
Afinal quem é que sabe? 😉
No Comments