Sem categoria

Lembranças da melhor festa de aniversário EVAAARRR

Este ano- como previa- o meu dia de anos foi realmente especial. Mas não da forma como eu planeei. Nãaaaoo, este ano e pela primeira vez na vida, fizeram-me uma festa surpresa.
Este ano deu-me para isto.
Onde tudo começou e me cantaram os parabéns pela primeira vez nesse dia.

Tudo orquestrado pela mente maléfica do meu namorado e, postumamente, pelos meus amigos, enganaram-me o dia todo, fazendo-me pensar que tudo estava a correr mal e que aquele dia esta a ser uma série de desgraças. Ou foi o bolo que ão estava pronto de manhã, mas não era só o meu porque a senhora teve problemas com outros bolos também (“deve ser por ser época de casamentos”, dizia ele), o amigo que teve um acidente na IC19, “mas o reboque já chegou e ele já apanhou táxi”, os outros amigos que não poderam ir à última da hora, etc. Tudo parecia estar a correr mal, como podem ver.

A verdadeira surpresa deu-se em plena Sta. Apolónia com o rio como pano de fundo e dois carros a parar ao lado do do meu namorado com amigos em falta, bolo e tudo. Ah, e champagne, também é importante. Afinal todos sabiam de tudo e eu- ingénua- ainda achava que íamos para um piquenique na Qta. das Conhas. Em vez disso, esperava-nos um manjar delicioso no Cais da Pedra, restaurante do chef Henrique Sá Pessoa e uma noite belíssima nos Meninos do Rio. 
Uma das minhas melhores amigas faz anos dia 30- eu a 29- e é costume fazermos a festa em comum ou encontrarmo-nos depois da meia noite. Já estava a ver que este ano isso não seria possível devido à festa surpresa, mas mal chegámos aos Meninos do Rio vi que ela estava envolvida em todo o esquema.
O meu lindo e delicioso bolo de frutos silvestres e chocolate branco com o pormenor do Trono de Ferro (Iron Throne) do Game of Thrones. <3 br="">

Pormenor do bolo por dentro. Era TÃO bom. Cocktail Chanel Manuel do Cais da Pedra a acompanhar, claro.
O que dizer? Foi mágico. A iniciativa do meu namorado e todo o trabalho que lhe deu espantaram-me (pela positiva, claro), ter os meus amigos presentes foi fantástico e não podia ter sido melhor.
Amigos no Cais da Pedra.

 
JD e eu
A outra aniversariante!

Já disse isto a todos pessoalmente e no facebook, mas… obrigada!

Leave a Reply

Your email address will not be published.