blogging

O meu Avatar

Já alguma vez sentiram que não estavam cá apesar de saberem que estavam? Ou seja, já se sentiram deslocados, fora do lugar, aluados, como se estivessem a viver em piloto automático? Ou já. Ontem. Senti-me exactamente como se estivesse na realidade a dormir dentro de uma cápsula enquanto o meu Avatar vivia por mim.
Penso que a causa disto poderá ter alguma coisa a ver com o facto de ter passado uma semana inteira no Porto, no bem bom em casa com a família e a sair com os amigos para, no domingo, ter acabado a festa abruptamente e de ter chegado bastante tarde a Lisboa- ainda cansada da noitada anterior-, com poucas horas de sono em cima e ainda mais cansada fiquei de desfazer as malas.

Mas já passou; recuperei. Acho que também foi o choque de voltar a trabalhar, agora num novo desafio. É que agora, para além das paginações que faço para a Chiado Editora, sou também monitora do Medialab do Diário de Notícias. Se passarem pela Av. da Liberdade- é mesmo no edifício do DN- podem acenar-me, pois poderão ver-me da parte da tarde com um grupo enorme de crianças ou adolescentes. Os workshops têm todos por base o jornalismo, portanto é a minha praia. 🙂 AH, esqueci-me de mencionar que é um estágio do IEFP (finalmente!).

Mas há mais; para além disto também vou começar a escrever notícias para as versões online das revistas Neo2 e DanceClub em regime de freelance.

Não me posso queixar de nada, mesmo nada. Ok, excepto do facto de ter de usar jeans todos os dias enquanto trabalho no Medialab 🙁

Já me ia esquecendo… ai ai… o meu outro blog, MIUCCIA, ressuscitou! Visitem, pode ser que gostem. 🙂

One Comment

  • Kahkba

    Só tu te poderias queixar de usar ganga, tendo em conta que há tantos empregos que não o permitem 😀 Mas eu compreendo-te. Gosto tanto das minhas saias e dos meus calções!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *