Era domingo e estava um sol espectacular com temperaturas nada típicas do mês em que estamos. Lisboa estava maravilhosa sob esta luz fantástica, por isso estava cheia de vontade de fotografar. O local escolhido foi inicialmente a Estufa Fria de Lisboa (da qual vos falarei mais tarde), mas como a Joana vinha de longe e perdeu um comboio, fizemos rapidamente um plano B.
Como não estávamos condicionadas por factores climatéricos nem por falta de luz natural, Lisboa era praticamente um recreio à nossa disposição.
Decidimos permanecer na zona do Parque Eduardo VII, que eu visito tão pouco hoje em dia por já não trabalhar lá perto, mas que deixa saudades.
O nosso percurso foi então desde a entrada da Estufa Fria, onde fotografámos junto ao Lago, até ao café Linha d’Água, no topo do Parque, que toda a gente conhece por ser aquele que tem um lago.
Queria aproveitar este post para agradecer à Joana a sua disponibilidade, simpatia, sugestões durante a sessão fotográfica e, acima de tudo, por ser uma pessoa tão expressiva e que consegue evocar vários estados de espírito e sentimentos de forma tão natural. Se repararem, a Joana muda de expressão várias vezes e de forma completamente natural, algo que admiro muito, pois adoro expressividade! E, no caso dela, tanto parece mega confiante e ambiciosa (que é, pois sabe bem o que quer para o seu futuro após o curso de Comunicação Social), como serena e descontraída.
Bem, espero que tenham gostado e espero este fim de semana ter mais uma sessão (que, em princípio, terei) para vos mostrar em breve! 🙂
(Nota: reduzi a qualidade das fotos para não pesarem no blog e no meu alojamento. Em breve, aparecerão em alta-definição aqui.)
5 Comments
Isabel
10/11/2015 at 12:55 PM<3
Catarina
10/11/2015 at 12:56 PMSério, não me canso de o dizer: estás a ficar tão pró!!! Adoro acompanhar a tua evolução! Adoro saber que tenho uma amiga mega talentosa, mas acima de tua esforçada e dedicada! Sinto um orgulho gigante por aquilo que alcançaste, mas ainda fico mais orgulhosa por saber que nunca vais parar de querer saber mais 🙂 quando regressar quero ser tua modelo também, pleeeeeeeeeease :p
Sophie
10/11/2015 at 3:02 PMGostei muito 🙂
xoxo ❤, Sophie*
http://www.wordsofsophie.com
Raquel
10/11/2015 at 5:09 PMEstá muito giro. Fiquei curiosa quando ela me disse que seria na Estufa Fria, mas nunca pensei que fotografias no Parque Eduardo VII ficassem tão bem. Adoro a imagem em que ela se encontra no meio das filas de árvores. Continuo a preferir as de rosto, porque tu tens um talento mágico para captar uma qualquer magia no olhar e na expressão dos modelos.