Aliados perfeitos: Divine Oil & Parfum Divin da Caudalie

Posted on

O Natal está mesmo aí à porta e, com ele, as compras de última hora. Se estão nesta situação de não saberem o que oferecer, tenho aqui uma sugestão para pessoais vaidosas, amantes dos cuidados pessoais e que sabem reconhecer tratamentos e produtos de pele de qualidade.
Se conhecem alguém assim e ainda não têm a prenda de Natal ideal para ela, considerem um destes produtos da Caudalie ou até mesmo o conjunto. Eu já os usei (aliás, nota-se pela foto) e não quero outra coisa.

O perfume: Parfum Divin

Já tinha usado a Eau Fraîche Thé des Vignes da Caudalie antes deste perfume e já tinha ficado fã da qualidade do aroma e da persistência do mesmo. Ou seja, a minha primeira experiência com perfumes da Caudalie tinha sido muito favorável.
Desta vez, com o Parfum Divin a experiência foi ainda melhor. Não só me apaixonei perdidamente pelo cheirinho, como por aquilo que me fazia sentir (“fazia” porque já acabou). E o melhor é que dura imenso tempo e se entranha na roupa, de forma que toda a gente passa facilmente a associar este aroma a quem o uso.

A fragrância em si pode ser descrita como requintada e sensual. Com notas de rosa da Bulgária, essência de rosa de Marrocos, cedro da Virgínia, baunilha e pimenta rosa, torna-se o perfume perfeito para mulheres apaixonadas e apaixonantes, misteriosas q.b. e muito sensuais com uma dose saudável de inocência.

P.V.P. em www.caudalie.pt : 44.80€ (50 ml).

O óleo: Divine Oil

Se conhecem o cheirinho deste óleo, fiquem a saber que o do perfume é muito semelhante.
Não vou alongar-me muito: eu adoro este óleo. É um óleo seco, fácil e rapidamente absorvido pela pele – rosto e corpo -, mas que pode ser também utilizado no cabelo para hidratar as pontas secas. Apesar de não ser um produto específico para essa finalidade (há produtos melhores para reparar pontas secas), eu confesso que adoro ficar com aquele cheirinho no cabelo.
Quanto à hidratação da pele, a melhor altura para colocar o óleo é logo a seguir ao banho, enquanto a pele está ainda molhada e com os poros dilatados da água quente. Isto ajuda o óleo a penetrar bem na pele e a ser absorvido rapidamente, já para não falar que o cheiro vai durar mais tempo.

No geral, é um óleo que me faz sentir super hidratada e envolta num manto de requinte aromático (não gozem, ok?, é verdade!) graças à junção de óleos extraordinários como o de uva, hibisco, sésamo, argão. Possui também Polifenóis antioxidantes patenteados.

P.V.P. em www.caudalie.pt : 16.80€ (50 ml).

Ainda não falei de muitos dos produtos da Caudalie que usei este ano, mas lá chegarei. Falei-vos destes dois hoje por adorar ambos e por saber que darão excelentes presentes de Natal

1 Comments

  1. Catarina Coelho says:

    Por acaso ando com uma curiosidade DANADA para experimentar esses dois produtos da Caudalie. Já usei uma coisa ou outra deles e gostei bastante 🙂

Leave a comment

Your email address will not be published.

CommentLuv badge