Exotic skin by O Boticário (review)

Posted on

Sempre achei engraçado o facto de, entre ser humano e marcas, se estabelecerem verdadeiras relações quase de afecto e – certamente – de fidelidade. Falo por mim, pelo menos, que chego ao ponto de sentir carinho por marcas específicas, tão simplesmente porque era a responsável pelo fabrico do creme que a minha mãe usava todos os dias após o banho quando eu era pequena e que, por isso mesmo, ainda hoje associo o cheiro do creme tanto a ela como à marca. Esta é uma das formas que me fazem sentir apego por elas.
A outra forma é continuar a comprar os seus produtos, em primeiro lugar por me trazerem boas memórias, e, em segundo, porque enquanto adulta gosto tanto dos produtos como a minha mãe gostava.

Boticário é – adivinharam – uma dessas marcas que faz parte das minhas memórias de infância. E não era só a minha mãe que usava produtos do Boticário, porque fazia sempre questão de comprar para mim também. Ainda hoje me lembro do cheiro do meu creme corporal favorito de sempre enquanto criança – que era da Boticário -, mas cujo nome infelizmente já não recordo.

Mas não faz mal. Está na hora de fazer novas memórias e é isso que tenho estado a fazer com a Boticário desde o ano passado, quando redescobrir o meu amor pelos seus cremes. E se no ano passado foi um creme de Açaí que me conquistou, este ano a Líchia e a Ameixa ocuparam esse lugar.
Neste caso, vou apenas (e para já) mencionar este óleo absolutamente maravilhoso ao qual me rendi logo após a primeira utilização.

A minha experiência com o Óleo Exótico Hidratante de Ameixa

Quem me conhece, sabe que não sou pessoa de perder muito tempo a passar cremes depois do banho, muito menos diariamente, por isso, para aumentar a frequência com que hidrato a pele e venço a preguiça, tenho que me certificar que o produto que passo na pele é de fácil passagem e rápida absorção, caso contrário desisto logo. É por isso que eu e o Óleo Exótico Hidratante de Ameixa nos demos tão bem logo à primeira.

oleo-boticario

Para quem nunca experimentou e tem curiosidade quanto a este produto, da minha experiência posso dizer-vos o seguinte:

  • Sim, é um óleo, mas um óleo que não vos vai deixar a pele toda peganhenta;
  • É rapidamente absorvido;
  • É incrivelmente hidratante e deixa na pele uma sensação de conforto deliciosa;
  • Tem um aroma tão, mas tão maravilhoso que às vezes só passo o óleo para ficar a cheirar como ele, mesmo quando não sinto grande necessidade de hidratação.

Estou cheia de sorte que o meu ainda não acabou, mas mal o frasquinho acabe, vou logo a correr comprar o segundo!
Alguém por aqui já experimentou? Gostam de óleos para cuidado da pele? Sei que não é para toda a gente, mas eu não resisto! Adoro óleos, especialmente com um cheirinho como este tem. 😀

oleo-boticario-2

Se quiserem aproveitar, o Óleo Exótico Hidratante de Ameixa está com um óptimo desconto no site d’O Boticário. 🙂

*O produto em questão foi uma oferta da Boticário, mas todo o conteúdo e opiniões são completamente imparciais e inalteradas.

4 Comments

  1. Catarina says:

    Eu sou fã da Boticário. Uso a base de lá e não troco por nada! 🙂

  2. Sofia Garrido says:

    Acontece o mesmo comigo, associar certos produtos e marcas à minha mãe, no meu caso os cremes da Nívea, tanto as loções corporais como aquele famoso da latinha redonda.

    Algo que se aplica rapidamente e é facilmente absorvido e ainda nos conquista pela fragrância parece-me muito bem, então para mim que sou tão preguiçosa a hidratar o corpo depois do banho e tenho experimentado algumas loções daquelas que se aplicam mesmo no duche, mas ainda nenhuma me deixou inteiramente satisfeita… por isso sou bem capaz de ir espreitar esse óleo quando passar por uma Boticário! 🙂

    Beijinhos


    Sofia
    Seventeen Seconds

  3. Raquel says:

    Não sou muito de óleos, mas fiquei curiosa!

  4. Catarina Coelho says:

    Também sou fã dos óleos do Boticário! Tenho o de Monoï e é delicioso 🙂

Leave a comment

Your email address will not be published.

CommentLuv badge