mejores doctores en América Dapoxetina elección de plan de seguro médico
1 In my photos/ photography

Photoshoot: feeling the magic of Sintra with Joana Clara

A minha última sessão fotográfica foi com a Joana Clara, que muitos de vocês certamente reconhecerão do Instagram e Blog Às Cavalitas do Vento.
Conheci a Joana pessoalmente no Bloggers Camp, para o qual a tinha convidado para ser oradora. Já era amiga da Joana no Facebook há uns aninhos, pois tínhamos amigos em comum, mas nunca tinha estado com ela. Para quem nunca conheceu a Joana, só precisam de saber que ela não vos deixaria indiferente. É portadora de uma delicadeza e de uma doçura que impressionam e nos fazem sentir tão à vontade como se já a conhecêssemos há anos.

E foi também por sugestão da Joana que nos encontramos neste sítio tão mágico e que, à sua semelhança, também não deixa ninguém indiferente: Sintra.

E aqui estão algumas fotos da Joana no Jardim da Liberdade e em frente ao Palácio Nacional de Sintra.

 photo joana-clara-18-blog_zpswcyz5qtj.jpg

 photo joana-clara-25-blog_zpsjingcxmu.jpg

 photo joana-clara-19-blog_zpsxddwbz5z.jpg

 photo joana-clara-7-blog_zpsebdxrrip.jpg

 photo joana-clara-23-blog_zpspvokn6ll.jpg

 photo joana-clara-10-blog_zpsw0ndtzzk.jpg

 photo joana-clara-20-blog_zpsyiv40s90.jpg

 photo joana-clara-26-blog_zpslgukrbfm.jpg

 photo joana-clara-15-blog_zpsnzsedm9h.jpg

 photo joana-clara-16-blog_zpsqc3prx4n.jpg

 photo joana-clara-11-blog_zpsiaaknkqd.jpg

 photo joana-clara-13-blog_zpsnheusbbq.jpg

 photo joana-clara-12-blog_zpsa6ot6u9p.jpg

 photo joana-clara-2-blog_zpsdvcmjwt7.jpg

Não disse nada à Joana, mas mal a sessão terminou apercebi-me de que não tinha um grande número de fotos tiradas. Sabia que tinha algumas boas de que ela iria gostar, mas não eram muitas. E porquê? É que, na verdade, falámos tanto e sobre tantas coisas que até me distraí com as fotos! Como no Bloggers Camp estive na organização e sempre de um lado para o outro, acabei por não falar tanto com a Joana (e com outras meninas, já agora) como teria gostado, por isso aproveitei no Domingo e, pelo caminho, descobri que temos muitas coisas em comum.

No final, a Joana levou-me a lanchar ao famoso Café Saudade, que eu não conhecia, mas pelo qual fiquei instantaneamente apaixonada! Já lá estiveram? Não acham que, para além de ser lindo, tem dos melhores chás e bolos de sempre? 😀

Já agora, aproveito para agradecer à Joana o facto de me ter apresentado este espaço maravilhoso e por ter sido uma modelo tão fantástica, aventureira e cheia de boas ideias.

Se ainda não seguem a Joana no Blog e no Instagram, hoje é um bom dia para começarem. Quem sabe, não vão ser vocês a agradecer-me a seguir. Eheheh 😉

(Nota: reduzi a qualidade das fotos para não pesarem no blog e no meu alojamento. Em breve, aparecerão em alta-definição aqui.)

You Might Also Like

1 Comment

  • Reply
    Ju
    18/11/2015 at 9:16 PM

    A Joana é um amor de menina 🙂 <3

  • Leave a Reply

    CommentLuv badge