29/09/2020
Apresentação do “Licenciei-me… e agora?”

Apresentação do “Licenciei-me… e agora?”

Olá a todos! Hoje trago-vos algo muito especial para mim, o convite para a apresentação do meu livro, a primeira de todas, que terá lugar no dia 14 de Julho (Sexta-feira) no átrio da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa, onde estudei e onde fui tão feliz e inspirada. E estão todos convidados! Conto convosco?

Vocês que me têm acompanhado aqui pelo blog desde que comecei a escrever o livro, merecem que partilhe estas novidades que me enchem o coração convosco. Consegui começar e terminar algo que já queria fazer há tanto tempo e agora é tempo de deixar esse produto acabado – o meu livro – nascer e ir para o Mundo (ok, Portugal) onde poderá vir a ajudar muita gente que se encontra onde eu estava quando me licenciei.

Mas se já são licenciados e/ou já trabalham há anos, mas sentem que ainda não conquistaram o lugar que desejam no mercado de trabalho, este meu livro também se dirige a vocês. E se estão descontentes com o trabalho actual, também. O “Licenciei-me… e agora?” é para toda a gente que está à procura de um trabalho que os apaixone e os faça querer sair da cama de manhã, para quem não se contente com qualquer coisa e até para quem quer mudar de carreira.

Deixo-vos então o convite para a apresentação do livro na esperança de que possam estar presentes. Ficaria super feliz se vos visse por lá. 🙂

Se quiserem vir à apresentação do meu livro, marquem presença no evento no Facebook, sff! –> cliquem aqui

E para quem me perguntou no Instagram: sim, vai haver lançamento no Porto também, mas só em Setembro. 🙂

Entretanto, se quiserem aproveitar o desconto de pré-venda do livro, podem comprá-lo online  na Fnac e no Wook. Em breve estará também disponível nas livrarias físicas do costume. 😀

7 thoughts on “Apresentação do “Licenciei-me… e agora?”

  1. Olá Catarina, os meus sinceros parabéns por esta tua conquista que considero de grande valor, pois nunca me veria a escrever um livro. Julgo que escrever um livro útil e interessante apenas está ao alcance de alguns e tenho a certeza que o teu está. Fico à espera da apresentação aqui no Porto, onde terei todo o gosto em marcar presença. Beijinhos, muito sucesso e parabéns mais uma vez!

  2. Parabéns! Fico ansiosa por ler quando voltar a Portugal. Haverá algum stream ou live no Facebook/Instagram para a malta que está no estrangeiro acompanhar?

  3. Infelizmente, não posso ir ao lançamento. Mas vou certamente ler o livro, parabéns 🙂 Um live stream era mesmo uma boa ideia!

  4. Gosto imenso da escolha do tema que escolheste abordar no teu primeiro livro, Catarina! Acho que faz imensa falta mais orientação sobre estes assuntos e estou muito curiosa para o ler, mesmo não estando a entrar no mercado de trabalho, nem tencionando mudar de carreira. Acredito que vindo de ti só pode ter resultado num livro muito bem escrito e que tenhas muita informação útil a partilhar!

    Gostava muito mas não vou conseguir ir à apresentação. Fico a torcer para que corra tudo bem, e quando o vir o livro numa Fnac trago-o comigo! : )

    Um beijinho,

    Sofia
    http://www.monochromaticwave.com

  5. Tinha planeado ir ao lançamento do livro, mas outras coisas surgiram no caminho e não consegui ir… Mas não queria deixar de te dar os parabéns por esta conquista! 😀 (mesmo que o faça de forma virtual e não pessoalmente)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *