Sem categoria

Headbands: hot or not?

04/01/2014
Alguém por aí via a Gossip Girl? Eu via e confesso que tenho algumas saudades, apesar de na sua fase final não me ter agradado muito.
A minha personagem favorita da série sempre foi, sem qualquer sombra de dúvida, a Blair Waldorf. E é quase impossível lembrar-me da Blair sem me lembrar também da sua enorme coleção de headbands. A rapariga tinha literalmente uma para cada outfit, e que lindas que eram as headbands da Blair!
Acho que a minha obsessão por acessórios para cabelo despertou novamente e gostaria, mais uma vez, de pedir a vossa opinião sincera mais abaixo do post. É que eu tenho (quase) sempre segundas intenções quando falo de coisas aparentemente triviais aqui no blog.

Aproveito para me assumir, aqui e agora, como mega-fã de acessórios para o cabelo e principalmente headbands, como se pode ver.

Portanto… estava a pensar fazer algumas. Aventurar-me nas artes manuais e nos DIYs e fazer umas experiências. Querem ver aqui algumas delas? 
Agora a parte em que preciso da vossa ajuda. Gostava de saber se gostam deste tipo de peças e se usam. Acham que usar um certo acessório é uma boa forma de expressar a nossa criatividade?

Only registered users can comment.

  1. Que linda!! :3
    Eu gosto imenso de headbands. Há uns anos usava muito, mas agora tenho deixado o meu cabelo completamente livre.

    Estou em Chaves sim. Eu sou de cá. Moro há cerca de um ano e meio em Lisboa 🙂

    1. Eu também tenho usado o cabelo sem nada, mas quero mudar isso.
      Ahh estás cá há pouco tempo então. Eu sou do Porto, mas já cá estou em Lisboa desde 2005. 🙂

  2. Claro que podes querida eu vi esta ideia no we♥it por isso não é totalmente minha 🙂
    Obrigada pelas palavras também te quero seguir mas não sei qual dos blog’s, actualizas todos? 🙂
    OMG adorei o teu design por aqui 😮 foste tu que o fizeste? é lindo 🙂
    Beijinho enorme ♥

  3. ADOOORO, infelizmente não tenho muitas.. tenho algumas bandoletes, mas daquelas que têm tipo “piquinhos”, sabes? para agarrar bem no cabelo, o meu drama é esse..as coisas escorregam sempre do cabelo 🙁 por isso é que não tenho muitas… **

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *