Sem categoria

Most recent of chaos

Estou com uma vontade anormal de bloggar. Ainda bem que bloggar é de graça.


Este post é só um update da vida:

Amanhã vou a um julgamento criminal, yay! Nem acredito que arranjei um criminal, em vez daqueles familiares ou de delitos menores. Melhor só do Apito Dourado, mas não peço tanto. Vai ser no TRIBUNAL DA RELAÇÃO DO PORTO. 
Isto para quê? É que parece que vou ter que fazer um trabalho jornalístico – crónica, artigo de opinião ou reportagem? – sobre o julgamento. A professora Sofia Pinto Coelho deixou bastante claro que era necessário ir a um julgamento.

Contacto
our lady of Justice

Como sei aliar o útil ao agradável, liguei à minha amiga Joana – que não vejo há SÉCULOS e ainda não vi desde que chegou do Brasil – para me fazer companhia. Ela estuda direito, deve poder ajudar-me a compreender melhor o que se estará a passar. Depois disso, vamos pôr a conversa em dia que bem precisamos.

Ando a pensar em restabelecer alguns contactos com amigos que vejo ainda menos do que a Joana.

Quinta-feira vou pôr a conversa em dia com outra Joana, mas principalmente proceder a uma troca de sapatos… Ela tem os meus sapatos LINDOS novos e altíssimos e eu preciso deles tipo JÁ.



Ahhhh melhores notícias da semana! O XI seminário de estudos europeus acaba amanhã! Nem acredito. Acaba para sempre e não tenho que ir mais!! Weeeeeeeeeeeeeeeeeeee. Não vou poder ir à sessão de encerramento, mas o diploma está garantidíssimo. :D:D:D:D

BTW, queria ter feito updates na semana passada, mas andei ocupadíssima a escrever o meu ensaio crítico de teorias do jornalismo. Muitas fotos e saídas (principalmente há duas semanas) e novos amigos lá em casa.

Tudo isto e muito mais no próximo post.

:*


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *