personal

Most recent of chaos

Tanta coisa para contar e tanta preguiça de o fazer… Ai ai…
Acho que vou ter que ir atrás para poder começar realmente a fazer os updates da vida.
  • 9 de Julho de 2009 @ Optimus Alive! 09 (estava no Algarve com o Pedro e o Chico, mas fui a Lisboa só para ir ao festival. Voltei ao Algarve no dia a seguir com o Pedro e o Chico voltou para o Porto).
Pontos altos do dia/noite:
1- uma rapariga ter-me oferecido 1.50 EUR por um elástico velhíssimo, usado há anos e com sinais de borboto que estava no meu pulso. É óbvio que aceitei e a moça ainda fez alta festa quando foi ter com os amigas, após a sua fantástica compra. Deve ser minha fã, só pode.


Esta merecia vir para aqui.
 
Feliz por finalmente ter uma desculpa para usar a t-shirt de Metallica que o meu irmão me trouxe (sem eu ter pedido!) de Espanha quando lá foi na viagem de finalistas.

Eu e o Pedro. A fazer horas antes de um dos melhores concertos das nossas vidas.
  • 14 e 15 de Julho de 2009:
Dias dedicados- ainda no Algarve- à escrita de uma crítica/reportagem de ambiente do concerto dos Metallica @ Optimus Alive! 09.
  • 26 de Julho de 2009:
Visita à minha quinta (Casa do Penedo), onde me apercebo da existência de uns 50.000 gatos- que eu adoro-, incluindo bebés. Face à iminência de uma vida difícil e perigosa reservada àqueles bebés indefesos, tomo a inteligentíssima decisão de trazer uma gatinha para casa. Uma coisa minúscula a que chamámos Daisy (já mostrei fotos dela).
  • Entre os últimos dias de Julho e os primeiros de Agosto:
Depois de meses e meses de resistêcia, sucumbi à droga aka Gossip Girl. É mesmo um vício. Riqueza à parte, indentifico-me bastante com a Blair Waldorf, o que, no mundo real, é assustador.
  • 5 e 6 de Agosto de 2009:
Fui ter- sozinha e de transportes públicos!!- ao Guardão, a convite da Joana e do Tomé. Fiquei lá a dormir uma noite na minha cama favorita da casa onde, no dia seguinte, “alguém” me informou que já lá tinha sido muito feliz….. algo completamente desnecessário que, sem dúvida, me faria dormir melhor à noite se não soubesse. Pelo menos naquela cama. :
No dia seguinte fomos todos- eu, Joana, Tomé, Noise e mais 3 amigos- à feira medieval de Santa Maria da Feira (só a melhor do país), algo que se está a estabelecer como tradição anual neste grupo.
  • 7 e 8 de Agosto de 2009:
Ida para Lisboa e @ Sudoeste com o Pedro, Catarina, Diogo e pessoas que fomos conhecendo.
Faith no More foi só dos concertos mais brutais da minha vida. É que nem há palavras adequadas para fazer uma descrição fiel do concerto. Nunca pensei que fosse gostar tanto. Como dizem os brasileiros, foi “foda”.
E é este o resumo- muito resumido- dos eventos mais relevantes do meu verão.
Gostava de contar mais, mas não posso. Há coisas muito pessoais e pessoas MUITO irrelevantes a quem não se deve dar qualquer atenção nem merecem que se perca tempo com elas.
A word of advice for you: get the fuck over yourself.
 
 
A ver se tiro umas fotos bacanas.
Bah, que calor. :
 
That’s all for now.
 
 
XoXo,
K.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *