fashion,  outfit

Outfit post – College girl

Voltar aos sítios onde fomos felizes é do melhor que há. Felizmente, tenho vários destes sítios que, pelas memórias que me proporcionaram, deixaram intensas saudades. Um deles é a minha faculdade, aquela onde tirei a licenciatura (a do mestrado foi outra, mas não foi tão memorável), a Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa. Tinha apenas 18 anos quando vim estudar e viver sozinha para Lisboa. Foi um período intenso, de grandes emoções, mas também de enormes descobertas, entre elas que era forte e que conseguia safar-me sozinha.

outfit2

outfit4

outfit5

Esta não foi a primeira vez que voltei à FLUL desde que terminei o curso, mas foi a primeira vez que fotografei lá, ou melhor, que me fotografaram lá. Agora que penso nisso, tenho muito poucas fotos minhas na faculdade durante os anos em que realmente a frequentei. Pena. Mas vou procurar melhor no meu disco externo, onde tenho a certeza que encontrarei algumas fotos comprometedoras.

outfit6

outfit7

outfit9

Apesar de tudo e das saudades, sou hoje mais feliz do que alguma vez fui quando era mais nova e andava na faculdade. Mas, por alguma razão estranha, tenho saudades das confusões, das mudanças bruscas de humor, dos períodos de tristeza, de reclusão, de dúvida e de criatividade que acompanhavam estes sentimentos. Tenho saudades da música que ouvia – e que ainda continuo a ouvir -, mas de a ouvir pelas primeiras vezes e do impacto que ela causou. Tenho saudades de escrever por escrever como fazia nessa altura.

outfit10

outfit11

Tenho saudades de Cultura Clássica e de estudar as vidas e obras dos grandes heróis da Literatura e da Filosofia; tenho saudades de Aquiles, de Eneias, de Sófocles e Ésquilo. Tenho saudades de serem oito da noite em pleno Inverno e de não querer que a aula acabe de tão envolvida que estou nas suas histórias.

outfit12

Inspiração musical

Blink 182 – Going Away to College

outfit-13

Desculpem lá a lamechice, mas a FLUL tem o dom de me deixar assim. E vocês, sentem o mesmo em relação à vossa faculdade? E quem anda na faculdade, acha que vai sentir assim tantas saudades depois de a deixar? 🙂

What I wore:

Boots – Primark| Casaco – Primark| Camisa azul com morangos – C&A| Calças – C&A| Carteira– Massimo Dutti

7 Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *