Sem categoria

Perfumes de marca branca: yay or nay?

Já venho um pouquinho tarde, não? Se calhar já toda a gente conhece e eu sou a parvinha de serviço ainda fascinada pelo mundo dos perfumes de marca branca. 😛

Foi já no mês passado, mas ainda não me tinha inspirado para vir cá falar sobre isso como deve ser.
Andava eu pelo Parque Nascente com a minha mãe, quando ela me convida para entrar numa loja chamada Equivalenza que tinha aberto há pouco tempo. Confesso que no início nem a achei muito atrativa, mas mal entrei na loja e me informei acerca do conceito da marca, achei o máximo. 

O que a Equivalenza faz é basicamente oferecer uma close match de alguns dos nossos perfumes favoritos. A explicação que me deram é que estes perfumes de marca branca vêm das mesmas fábricas dos perfumes de marca, mas que não foram comercializados.

Bem, seja qual for a explicação, eu gostei. Acabei por trazer uma Equivaleza do Escada Moon Sparkle. Adoro-o e cheira mesmo a perfume de marca. Há uns que passam mesmo pelo de marca. O meu irmão ficou com um da Kenzo, cujo cheiro original desconheço, mas cujo aroma Equivalenza é delicioso e, apesar de ser para homem, não me importava nada de ter um para um.

Os tamanhos variam e temos 3 (se não me engano) à escolha. O meu frasquinho custou 8€ e, quando o perfume acabar, se pretender uma recarga, pago menos 1€. Nada mau! Isto varia de loja para loja, mas na do Parque Nascente, dão-nos uma cartãozinho para marcarem sempre que pedimos recarga, pois quando chegarmos à 10ª é grátis.


Isto não quer dizer que não goste de perfumes de marca- como é óbvio!-, mas estes são bem mais simpáticos para a minha carteira. Acho uma excelente ideia, muito obrigada Equivalenza! 😀 
Afinal não há desculpa nenhuma para não andarmos todos a cheirar bem. 😉


Se não conheciam esta marca e gostaram do conceito a ponto de ficarem com curiosidade de visitar uma das lojas, deixo-vos a lista de estabelecimentos em Portugal com lojas Equivalenza que podem consultar aqui.


Boa sexta-feira!! 😀

2 Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *