Sinceramente acho que este capitalismo exagerado muito visível nesta altura do ano estraga um pouco aquilo que é na verdade o espírito natalício.
Penso que nunca se sabe o quão bem sabe ajudar o próximo até se deixar de apenas pensar em fazê-lo. É capaz de ser das melhores coisinhas de se sentir. 😉
Esta conversa sobre a solidariedade vem a propósito da minha ida à Feira Solidária que houve hoje na Cooperativa de S. Pedro em Barcarena, à qual fui. Soube desta feira a partir do blog da associação EntreGatos.
A EntreGatos teve uma barraquinha na Feira Solidária, na qual se podia comprar coisinhas cujo valor reverte para ajudar os miaus.
Já agora aproveito para dizer que a Cooperativa de S. Pedro é um local dedicado à educação e reabilitação de cidadãos com deficiência, portanto, ao comprar comprar coisas na feira, algo deve reverter para a cooperativa também.
Inicialmente ia com o propósito de captar imagens para juntar à reportagem que vou fazer sobre a EntreGatos, mas adorei a iniciativa e gostei ainda mais de contribuir.
As minhas compras realizadas na Feira Solidária:
Tantas dúvidas…
😛
Xoxo
No Comments