Ray William Johnson <3

Posted on
Okay….eu não tenho muito tempo para gastar em blogues e coisas que não sejam o meu ensaio de Políticas e Estratégias do Audiovisual: a Migração para o Digital. Ufff…só escrever o nome da cadeira é cansativo. 😛

Maaaas, vou deixar na mesma um miminho neste feriado.
Não sei se estão familiarizados com celebridades do youtube, ou seja, com pessoas que são famosas à custa dos vídeos que postam no youtube. Eu posso dizer que sim. Aliás, vou apresentar-vos alguém que vale mesmo a pena “seguir”.

A pessoa em questão chama-se Ray William Johnson e é um gajo porreiro. Carrega vídeos para o seu canal do youtube todos os domingos e quartas-feiras, dias esses que eu passo realigiosamente à espera do novo vídeo. Entretanto vou seguinto o Ray William Johnson no Twitter.
Não, o Ray William Johnson não me pagou para fazer publicidade aos vídeos ou twitter dele, mas eu sou altamente, por isso estou a recomendá-los. Especialmente os vídeos.

A fórmula dos vídeos do RWJ é a seguinte:
– vídeos de pessoas que fazem coisas extremamente estúpidas;
– animais fofos, sempre com comentários irónicos e caras parvas by RWJ;
– a pergunta do dia (qualquer usuário do facebook pode elaborar uma pergunta criativa e enviar ao Ray para ele incluir num dos seus vídeos);
– respostas (sob a forma de comentários ao vídeo do youtube dadas por outros usuários) à pergunta feita no vídeo anterior.

Sei que isto dito assim não parece assim tão interessante, por isso vou-me calar e VEJAM só.

Para além disto, o Ray também tem uma “banda” (não sei bem se lhe podemos chamar isso). Uma das músicas deles, os Fatty Spins, é a minha música de fundo do blog. Outra e uma das mais conhecidas fala sobre ter relações sexuais com a mãe de alguém. É, o RWJ fala imenso sobre sexo com mães. Sick.

Enjoy!

  • Share

2 Comments

  1. Smartie says:

    oh eu amo o ray *-*

Leave a comment

Your email address will not be published.

CommentLuv badge