personal,  Sem categoria,  Work

Work B!tch!

Que saudades que já tinha de cá vir!

Andei aí umas semanas- bastantes, por sinal- sem vontade de bloggar, mas se antes achava que era prematuro explicar porquê, agora já abandonei completamente essa ideia.
Desde que fiquei desempregada, no ano passado, ando muito cautelosa e ponderada com a informação que partilho na internet. Não sobre mim, que não tenho nada que me envergonhe a circular pela internet, mas sobre qualquer oportunidade de trabalho que tenha.

Ao longo do ano surgiram umas coisinhas aqui e ali, mas nada de definitivo nem que devesse realmente publicitar. Muitas coisas revelaram-se fraudes, outras meras esperanças e outras foram possibilidades que se revelaram infrutíferas por qualquer razão.

Mas… e agora? Agora estou a trabalhar. Já estou a trabalhar numa empresa fantástica desde 26 de Agosto.

Mas as mudanças não ficaram por aqui e até já arranjei um 2º trabalho, mas este em regime freelancer para ter mais espaço de manobra no que diz respeito à gestão do tempo.

Como podem imaginar, estou felicíssima e estou a fazer aquilo de que mais gosto- Comunicação e Marketing.

Pelo meio, há espaço para ideias criativas e muita escrita, tal como eu gosto.

Finalmente as coisas estão encaminhadas e estou a adorar. Talvez mais tarde entre em pormenores mais sentimentalistas sobre o que significa para mim estar a trabalhar e, ainda por cima, neste área e numa empresa em cujo trabalho acredito a 100%, mas por agora fico-me por aqui que já chega bem.

 Como podem imaginar, depois de um longo período de desemprego, entrar na “rotina” demorou um pouquinho mais, por isso é que também não vim cá com tanta regularidade. Agora sim, tudo já começa a parecer normal para mim, por isso… estou mesmo de volta! 😀

 photo tumblr_inline_musad679tG1reygjb_zps6d002b1e.gif

3 Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *