Mais um dia na mansão da Quinta das Conchas. É verdade. Hoje começou oficialmente o programa “Caminhar com Ana Clemente”. Ora, em que é que consiste o programa “Caminhar com Ana Clemente”? É de natureza religiosa?
Não. O programa “Caminhar com Ana Clemente” baseia-se simplesmente em caminhadas matinais (vá, depois das 11 para ser razoável; não sou pessoa de madrugar), DIÁRIAS, no Parque da Quinta das Conchas. A seguir à caminhada inicial seguem-se uma série de alongamentos que findos darão início a um ciclo de exercícios localizados para pernas, abdominais e glúteos. Tudo ao ar livre e após o estudo decorrente da vizualização de vídeos do youtube dos mesmos exercícios executados por um profissional cuja área de especialização é moldar rabinhos.
As minhas pernas morreram hoje. Achei que hoje era também um dia indicado para voltar a pegar num livro que já tenho a alguns meses. É todo zen. E eu não. No entanto, vai tendo umas coisas que fazem pensar; ditados japoneses, principalmente. Não sabia que os japoneses eram tão dedicados à beleza física e ao culto do corpo, mas os seus ditados relacionados com o tema são bastante inspiradores.
«A doença mais grave é o desprezo do nosso corpo.»
E com esta fonte de inspiração preparo-me para o dia seguinte deste programa tão intensivo. 😛
7 Comments
Kahkba
11/11/2008 at 12:13 AMTenho de manter o ritmo, ou as minhas pernas ainda se revoltam com estas repentinas correrias !
Beijinho (: *
shampo decapante
11/11/2008 at 5:08 AMSó ler isto cansa, quando corro acho que os glúteos me passam pelo esófago, e passam a Gregório… As 11 da manhã acham que ainda é hora de missa. Ou a tal hora de pegar no tal livro…
João Vilela
15/11/2008 at 5:29 PM«As minhas pernas morreram hoje»
Ressuscita-as depressa, Nini, o Mundo precisa delas para ser um lugar melhor!;D
A propósito de exercícios localizados para os glúteos e vídeos no YouTube – que tal colocares tu um vídeo desse tipo no site em questão, enquanto exercitas aquilo que legitima que eu te chame calipígia? Não é por nada: é que muito boa gente pode desconhecer a técnica, e parece-me mal que não a partilhes.;D
Saludos from the Unbeaten City.
Pedro
21/11/2008 at 6:40 PMlol @ trolha Hermano Saraiva
ChicLisboa
22/11/2008 at 8:20 AMestou tãããão doente!
João Vilela
23/11/2008 at 8:56 PMPelo menos incluo alusões à mitologia latina nos meus comentários. Serei um trolha, mas sou claramente um trolha erudito.@ muçulmano sem sentido de humor
Pedro
24/11/2008 at 2:01 AMNão há humor no que toca ao perímetro da sexualidade da minha princesa. : é tudo muito serious business.