Off Sight: Blogging for a Cause

Posted on

Novembro está a terminar e amanhã já damos as boas-vindas ao último mês do ano. Quem diria? O tempo parece ter passado a correr este ano, não sentem o mesmo?
Mas antes que este post se torne numa divagação acerca da passagem do tempo, vou mostrar-vos alguns dos meus cliques destes mês. 

Este mês de Novembro foi bastante cheio no que diz respeito a sessões fotográficas, algo por que estou muito grata. Mas nem são os resultados dessas sessões que me deram material para publicar hoje; foi o Blogging for a Cause, o evento solidário que teve lugar no passado sábado.

Durante este dia criaram-se ligações genuínas e muito bonitas entre os presentes, aliás, as presentes, pois foi um evento só com mulheres a assistir (não que tenha sido propositado, os homens também eram muito bem-vindos!).

E este mês decidi voltar ao preto e branco de forma a isolar e enfatizar as expressões e as sensações à flor da pele das mulheres que estiveram no Blogging for a Cause.

Espero que gostem. 🙂

Neste dia não tinha a intenção de fotografar, mas antes de filmar. Porém, consegui umas fotos assim à socapa já a pensar neste Blogging for a Cause. Sabia que queria captar momentos genuínos neste espaço tão bonito e acolhedor que é o WIP Coworking.

Estou contente por ter conseguido captar momentos tão espontâneos e de não ter recorrido às minhas sessões fotográficas deste mês, embora também adore os resultados das mesmas! Talvez partilhe alguns no Instagram. Seguem-me por ? 🙂

Entretanto, vejam também o que as outras fotógrafas que contribuíram para o Off Sight deste mês andaram a fotografar:

Jiji
Raining Days and Mondays
Meek Sheep

4 Comments

  1. Raquel says:

    Gosto do facto de seres a única com fotografias a preto e branco este mês, assim representas o B&W power e acho que ficaram muito bem! A fotografia da Margarida Aires com aquele sorrisão está incrível! Parece que foram momentos de partilha genuína muito bons 🙂

  2. Daniela Soares says:

    Mais uma vez parabéns por este evento que foi tão especial.:)

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

  3. Vânia says:

    Parecem momentos verdadeiramente genuínos e de partilha. Sou fã de fotos a preto e branco, tenho dito! 🙂

  4. Joana Sousa says:

    Ainda mais do que das fotografias, gosto do vosso coração. Que bela iniciativa 🙂 muitos parabéns!

Leave a comment

Your email address will not be published.

CommentLuv badge