Sem categoria

10,4 km!

Isto vai ser rápido, até porque não me consigo mexer. Estão a ver aquela imagem em baixo? Foi o percurso que fiz hoje por causa da greve geral. Duas vezes.

Mas nem tudo é mau:

5,2 + 5,2= 10,4 km = – 689 kcal
Passo a explicar: cada vez que tenho que ir e voltar do trabalho a pé por causa de uma destas maravilhas repetidas do nosso adorável paízinho, ligo a funcionalidade de “pedómetro” no iPod. 689 kcal foi o valor que marcou ao fim do dia, mas a verdade é que me esqueci de ligá-lo no caminho de regresso e só o liguei a metade, portanto queimei ainda mais do que isto. 
Mal cheguei a casa, a muito custo- porque não é só o andar que cansa e entre ambas as caminhadas houve ainda 8 horas de trabalho-, só pensava em tirar as sapatilhas e as calças de ganga (detesto andar de calças o dia todo). Isto para 7 minutos depois perceber que tinha que voltar a sair…
Resultado: estou morta. A única coisa que parece estar a funcionar são os dedos. O cérebro podia estar pior, mas não quero abusar da sorte.
Eu sei que pouco passa das 22h, mas por mim já chega. Olá cama! Olá 4º volume do Game of Thrones! Olá novo episódio da New Girl!
Amanhã: PORTOOOOOO

8 Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published.