Sem categoria

A “minha” 1ª despedida de solteira

Ainda não tinha falado disto aqui e até falei da minha magnífica tarde de domingo, mas de sábado nada.
E o que houve de especial no sábado? A despedida de solteira da Carolina! Nunca tinha ido a uma, mas conheço as expectativas associadas a estes eventos e conheço todos os clichés: os strippers, as tiaras, os véus com pénis, etc. Na despedida da Carol não houve nada disso (felizmente). Foi algo fresco e diferente.
Como o tema do casamento dela tem a ver com cartas de amor, cada uma das amigas presentes escreveu uma carta à noiva, mas para as receber teve que seguir as pistas ou charadas que lhes eram dadas. E lá andou ela por todo o Chiado e Rossio à procura das cartas e das prendas. Uma estava no Santini, outra com o Fernando Pessoa, outra no Adamastor, Igreja dos Italianos, Pastelaria Suíça, etc.
Antes do jantar no Chilli’s ainda houve muito tempo para sessões de fotos.

 O dress code era rosa (para as amigas, a noiva não sabia), claro que há sempre uma pessoa que não tem roupa rosa ou não tem tempo de encontrar uma perdida no armário, mas ninguém leva a mal. O meu vestido rosa (sou a da esquerda) é da Mango e estava tão baratinho que não resisti e comprei-o de propósito para este evento. 🙂


Aqui até pareço uma senhora.


Já agora,

Depois disto ainda houve chá & shisha no Tuareg e, ao que consta, karaoke no Chiado.
Digam lá se não foi uma despedida de solteira muito sweet?
Apesar de não querer casar e não me identificar com a maioria do eventos e festas ligadas a casamentos (ou os próprios casamentos), gosto e sinto-me grata por me incluírem em momentos que eu sei que vão para sempre perdurar nas vossas memórias. E mesmo que assim não seja, as fotos são para sempre! Eheheh.

E viva os noivos que o dia D está quase aí. 😉

4 Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published.