Sem categoria

curry dreams and cherry cola :D





Às vezes  tenho uma vaga esperança de que quem veja as imagens que por vezes coloco aqui consiga discernir o porquê dessas imagens existirem e em que contexto se inserem. Uma vez que tal é impossível  a menos que me conheçam MUITO bem e saibam tudo a minha vida, sou sempre obrigada a escrever uma legenda.
Como eu disse no post anterior, gosto de documentar partes da minha vida no meu blog. 
Ora estas fotos datam do dia 19 de Fevereiro e são a prova de um dia….estranho. Eu e a Ana amamos uma mercearia indiana no martim Moniz (Lisboa), para além e outras coisas multiculturais. Nesse dia comprámos doces num mercano chinês e comprámos as restantes coisas na mercearia indiana, incluindo a Cherry Cola (yummm), os beedis e Dr. Pepper. Oh yeah.
Devo dizer que acho que muito boa gente se deveria dar ao trabalho de passar no Martim Moniz e explorar aquele pequeno mundinho multicultural, estranho- muito estranho- e delicioso (cheira a caril mal se sai do metro).
Hmm…beedis…hmmm…cherry cola. 😀
Queria tanto ter comprado um porta-chaves do Taj-Mahal que havia lá mercearia…  
Oh well, next time.
E como é que duas raparigas se lembram de ir ao Martim-Moniz num dia normal? Hmm… Tudo por causa de uma sugestão do nosso ex professor de Comunicação Intercultural, o Prof. Carlos Gouveia. Granda tip 😀
Agora dou-vos eu a sugestão. 

Leave a Reply

Your email address will not be published.