blogging

Desafio blogger: 7 factos (nada bizarros) sobre moi

Ora bem, nem era para escrever nada no blogue devido ao enorme cansaço, algumas preocupações e consequente  falta de motivação para cá escrever hoje. Não é nada de mais, coisas do dia a dia. Mas, ao visitar o blogue da Carolina vi que ela me tinha deixado um desafio. Como aventureira que se recusa a deixar uma desafio sem resposta,
eis sete factos pouco conhecidos sobre mim:
1- Uma das minhas maiores frustrações é- embora não possa fazer nada- não ter sido adolescente durante os anos 90. Por dentro toda eu sou grunge.

2- Quando tinha 15 anos queria ser tal e qual a Courtney Love. Muito mais badassmothafuckaa que as adolescentes de agora que veneram a Miley Cyrus, Selena Gomez, Taylor Swift, etc.

3- Durmo SEMPRE de venda nos olhos e de tampões de cera nos ouvidos. Não consigo dormir com qualquer tipo de luz e sou perigosamente sensível a ruídos. Ouço TUDO. Pensem nisto se alguma vez me convidarem para uma sleepover,

 4- Tenho uma enorme fobia a galinhas, perús e pavões. Se há encarnação do diabo em animais é neles, sem sombra de dúvida.

5- Tenho uma cicatriz circular com cerca de 3cm de diâmetro no pé esquerdo que apareceu em forma de ferida quando era (bem) mais nova enquanto dormia. Chamo-lhe “a minha chaga”.

 6- Às vezes, quando falo descontraidamente, saem-me algumas palavras com sotaque de leste… É que nem estou a gozar. Se calhar isto está directamente relacionado com o facto de, na minha época de pré-adolescente, ter acreditado piamente que tinha vivido outras vidas antes desta; pelo menos uma no Antigo Egipto e outra algures na Rússia.

 
7- Li o meu 1º livro do Harry Potter aos 11/12 anos. Tenho 24 e ainda estou à espera da minha carta de Hogwarts….

E há mais , muito mais de onde estas revelações vieram, mas mais não digo, senão quando entrar na Casa dos Segredos já os esgotei todos.

6 Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published.